Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ana Maria Braga quebra o protocolo, consola Arcrebiano e modelo chora: "Sempre tem gente pra jogar pedra"

Em momento muito sincero, apresentadora da TV Globo revelou carinho e admiração pelo rapaz

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 09h46 - Atualizado às 09h48

Ana Maria Braga quebra o protocolo e consola Arcrebiano - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga quebra o protocolo e consola Arcrebiano - Reprodução/Instagram

No Mais Você desta quarta-feira (10) o modelo Arcrebiano foi consolado por Ana Maria Braga.

Durante a atração, ele se mostrou muito abalado porque revelou que acreditava que sua eliminação seria acompanhada de uma alta rejeição.

Fora da casa ele foi surpreendido com a revelação de que, na verdade, foi vítima das armações de Karol Conká.

Simpática, a apresentadora quebrou o protocolo e mandou um recado comovente que arrancou lágrimas do bonitão.

"Foi o que o Tiago te disse ontem. É só você ter tempo pra olhar, você é muito querido aqui fora. Na vida, a gente sempre tem gente pra jogar pedra. Depois que você aparece, vira vidraça, tem gente que joga pedra e tem gente que percebe o rapaz que você é. Não tenha dúvida que tem muito mais gente entendendo a situação do jogo e o cara legal que você é. Eu queria muito te tranquilizar com relação a isso e eu espero e torço pra que você saiba curtir e sorrir muito nessa sua caminhada porque motivos pra isso você vai ter. Fica absolutamente sossegado quanto a isso. Tem muita gente que brigava aqui por você não botar pra fora quem você realmente é. O cara alegre, bonito, saudável, cheio de vida que foi engolido, se deixou engolir por uma situação que você ficou introspectivo. Ninguém tem direito de julgar", declarou.

Também no programa, ele avaliou o comportamento de Karol Conká.  Segundo ele, ela criou uma realidade para prejudicá-lo.

"Quando chegou na festa, eu fiquei assustado. Ela estava me cobrando um afeto, que eu não estava retribuindo. E eu falei que não era verdade. Mas eu não sabia [da confusão envolvendo Carla Diaz]. Naquele momento eu estava numa festa, me divertindo, aproveitando. Eu sabia que eu ia para o paredão de novo. Mas eu esperei posicionamento de amigos e a galera se afastou de mim, achando que eu era um covarde. Eu posso ter sido, mas não tinha culpa de nada", disse ele visivelmente magoado.

Ainda no programa, ele contou que tinha certeza que estava saindo escorraçado da casa.

"Na minha cabeça eu estava saindo como uma pessoa ridícula porque eu estava sendo perseguido. Eu estava saindo como uma pessoa anônima, escrota", afirmou ele em uma conversa franca com Ana Maria Braga.