Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Ana Maria Braga pede que participante do BBB22 procure um médico: "Tem que ir"

Ao vivo durante o 'Mais Você', loira não riu de momento que deixou os brothers perplexos e deixou um conselho para o rapaz; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga pede que participante do BBB22 procure um médico: "Tem que ir" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga pede que participante do BBB22 procure um médico: "Tem que ir" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga se mostrou assustada e fez um alerta para Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22. Durante o Mais Você desta terça-feira (18), ela exibiu um vídeo da estreia do reality.

Nele, o rapaz aparece gargalhando com dificuldade e fazendo um barulho estranho, como se estivesse engasgado. A "risada" do rapaz deixou os brothers perplexos logo no primeiro dia do confinamento.

Ao vivo, a loira lembrou que esse tipo de som não é engraçado e pode significar algum problema de saúde. Ela aconselhou o rapaz a buscar ajuda. 

"Gente, ele ronca. Deve ter alguma coisa qualquer ali, tem que ir no otorrinolaringologista. Não dá para imitar, é um jeito especial só dele", disse ela.

Na conversa com os fãs, ela também disse que não conseguiu assistir o programa inteiro. "Deixei a TV ligada porque queria ver. Dormi um pedaço e acordei em outro pedaço. Estava rolando essa festa aí, tava uma coisa... Foi uma festa, nossa!", disse ela.

Veja:

ESCLARECEU

O surfista Pedro Scooby matou a curiosidade de diversos seguidores nesta segunda-feira (17) e garantiu que a ex-companheira Luana Piovani sabia de sua participação no Big Brother Brasil.

Enquanto conversava com Eslovênia e Douglas Silva sobre a atriz, o brother afirmou que avisou a atriz sobre sua ida ao reality - ele aproveitou para exaltar a ajuda da atual esposa, Cíntia Dicker, durante o processo.