Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ana Maria Braga gera polêmica ao fazer comentário sobre o beijo de Carla Diaz no BBB21: "Beijo de verdade"

Afirmação da cantora durante o 'Mais Você' rendeu críticas nas redes sociais; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h37

Ana Maria Braga gera polêmica ao fazer comentário sobre o beijo de Carla Diaz no BBB21 - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga gera polêmica ao fazer comentário sobre o beijo de Carla Diaz no BBB21 - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga confundiu os fãs ao fazer um comentário ao vivo em seu programa.

Ela reagiu ao beijo entre Carla Diaz e Arthur no Big Brother Brasil 21 com euforia.

"A galera delirou, estavam esperando esse beijo há uma semana. Finalmente saiu um beijo de verdade neste BBB. Um beijo esperado, suado", declarou ela  no Mais Você desta quinta-feira (11).

Só que fãs lembraram que outro beijo, e muito mais intenso, já havia rolado no reality: a troca de carinhos entre Lucas e Gil. Muito provavelmente ela se atrapalhou e esqueceu do beijão que eles trocaram.

CONSOLO

No Mais Você desta quarta-feira (10) o modelo Arcrebiano foi consolado por Ana Maria Braga. Durante a atração, ele se mostrou muito abalado porque revelou que acreditava que sua eliminação seria acompanhada de uma alta rejeição.

Simpática, a apresentadora quebrou o protocolo e mandou um recado comovente que arrancou lágrimas do bonitão.

"Foi o que o Tiago te disse ontem. É só você ter tempo pra olhar, você é muito querido aqui fora. Na vida, a gente sempre tem gente pra jogar pedra. Depois que você aparece, vira vidraça, tem gente que joga pedra e tem gente que percebe o rapaz que você é. Não tenha dúvida que tem muito mais gente entendendo a situação do jogo e o cara legal que você é. Eu queria muito te tranquilizar com relação a isso e eu espero e torço pra que você saiba curtir e sorrir muito nessa sua caminhada porque motivos pra isso você vai ter. Fica absolutamente sossegado quanto a isso. Tem muita gente que brigava aqui por você não botar pra fora quem você realmente é. O cara alegre, bonito, saudável, cheio de vida que foi engolido, se deixou engolir por uma situação que você ficou introspectivo. Ninguém tem direito de julgar", declarou.