Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ana Maria Braga expõe Sarah e menciona comentários sobre a pandemia no BBB21: "Queria falar com você"

Ao vivo na atração, ela lembrou ironia e deboche da sister ao falar da pandemia que já matou mais de 300 mil brasileiros

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga não passa pano para Sarah após comentários sobre a pandemia no BBB21 - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga não passa pano para Sarah após comentários sobre a pandemia no BBB21 - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga se posicionou com seriedade e deu uma oportunidade para Sarah Andrade se desculpar por comentários que geraram revolta durante sua participação no Big Brother Brasil 21.

Nesta quarta-feira (31), ela lembrou os comentários irônicos que ela fez sobre a gravidade da pendemia.

"Eu queria falar de um assunto com você e lá dentro da casa a pandemia não era muito realidade. E o Tiago um dia falou com vocês da realidade. A gente sabe que você fez alguns comentários lá dentro não levando a pandemia muito à sério, inclusive falando que tinha ido em festas. Você falou que não pegou porque Deus te ama. Sua equipe se posicionou nas redes sociais. Você deve estar sabendo. Como é que você se coloca", declarou ela.

Ao ouvir as palavras da apresentadora, ela pediu desculpas ao público.

"Eu tenho que pedir desculpas, do fundo do meu coração. Para as vítimas, as famílias das vítimas. Quando entrei no programa, as coisas estavam melhorando. Os lugares que eu fui eram regulamentadas, eu não fui em lugares que não eram aprovadas. Isso não tira o meu erro. Só tenho que pedir desculpas", afirmou.

O CASO RODOLFFO

Além da decepção com Caio, ela também afirmou que já esperava que pudesse ser votada por Rodolffo. A apresentadora Ana Maria Braga quis saber se ela tinha segundas intenções com o sertanejo e exibiu um vídeo de uma cantada que ela teria enviado ao rapaz.

"Rebobina o vídeo. Eu falei pro Arthur antes, eu falei brincando. Para os dois, não tinha nada de dar em cima não. Eu falei brincando com os dois. Você viu como é esse elenco? É muito homem lindo, não vou ser hipócrita de dizer não", declarou ela que afirmou que conforme o jogo foi andando ela viu que não era possível se envolver com eles.

Ainda durante o programa, ela viu o desespero de Gil ao vê-la eliminada. O economista se culpou muito pela saída da loira que chorou ao vivo. Agora, ela espera que ele consiga refazer os laços com Juliette.

"Eu só queria abraçar esse menino, a única culpa é minha. Ele é um ser sensacional, esse menino é de ouro, não tenho o que falar dele. O negócio da Juliette partiu muito de mim, não partiu dele. Uma opinião minha prejudicou ele, me dói muito. Eu acho que eles vão se entender agora, torço por isso."