Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ana Maria Braga encerra o 'Mais Você' com conselho para Nego Di: "Eu já fui vidraça várias vezes"

Apresentadora mostrou seu lado humano ao acolher o humorista que pediu desculpas à família e ao público

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga encerra o Mais Você enviando mensagem para Nego Di - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga encerra o Mais Você enviando mensagem para Nego Di - Reprodução/Instagram

Eliminado do BBB21 com rejeição recorde, o humorista Nego Di ouviu um conselho de Ana Maria Braga nesta quarta-feira (17).

Ao vivo, ela deu um conselho e afirmou que já passou por momentos em que era alvo de críticas. Segundo ela, tudo passa.

"Eu queria te desejar do fundo do meu coração uma boa retomada com a sua família, com a sua arte. A gente acha que o mundo resume a isso e não vai passar. Eu já estive na vidraça algumas vezes e: vai passar. Isso também passará. Eu tenho certeza que você achará seu rumo, seja muito feliz. E que as pessoas sejam empáticas e generosas com você", declarou ela.

Emocionado, ele pediu desculpas à família, aos amigos e ao público.

"Eu queria mandar um recado pra minha mãe, não tive oportunidade de falar ainda. Eu amo muito ela, pedir desculpa se em algum momento eu decepcionei ou fiz ela sofrer. Era uma grande preocupação porque eu sou tudo o que ela tem: sou filho único, de mãe solteira. Entrei nessa jornada com o sonho de viver melhor. Sai em meio a um turbilhão. Vou ficar bem", disse ele que revelou que vai se afastar totalmente das redes sociais para se reconstruir", declarou.

Ainda no programa, a apresentadora também fez uma análise da participação do humorista. Segundo ela, faltou entender que tudo é transmitido.

"Sabe o que percebi agora? A gente tá no Big Brother já número 21. Você não chegou a entender o começo do jogo e nesse tempo todo, precisa entender no que você se coloca quando entra no BBB. Acho que você não entendeu. Você esquecia e falava coisas que se você visse em outras pessoas pensaria que não é legal. Falta de entendimento do global, do que significa entender o que é participar do BBB."

No programa, ele também foi questionado por Ana Maria Braga sobre sua rejeição histórica. O humorista se mostrou abatido.

"É um baque, eu pensava que tivesse a possibilidade de ficar ou sair, mas não pensava que fosse tanto. Quando a gente tá lá dentro não tem noção de nada. Estão acontecendo outras conversas, atritos, em outras partes da casa. A gente fica meio cego. Foi um choque", declarou.

A apresentadora quis saber o motivo dessa votação tão expressiva. "Eu não dormi, não troquei de roupa, não comi. A gente tem que digerir. É doloroso escutar algumas coisas, ler outras. A gente sabe que não tem a ver com o seu caráter, com o que você é. Depois de eu ver alguns vídeos eu vi que estava no meio de pessoas que estava no lugar errado", disse ele.