Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ana Maria Braga chama Camilla de Lucas de simplória no 'Mais Você' e sofre críticas: "Cuidado com as palavras"

Ao analisar a influenciadora, global acabou se atrapalhando e cometeu gafe; nas redes sociais, fãs reagiram

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga chama Camilla de Lucas de simplória no 'Mais Você' e sofre críticas: "Cuidado com as palavras" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga chama Camilla de Lucas de simplória no 'Mais Você' e sofre críticas: "Cuidado com as palavras" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga sofreu críticas nas redes sociais ao se referir à Camilla de Lucas como "simplória" durante o Mais Você desta quinta-feira (6).

Ela elogiou o conteúdo que a influenciadora produz para as redes sociais, mas escolheu um adjetivo equivocado."Eu admiro muito as pessoas simplórias. Simples e com conteúdo. Porque se você não tem o que dizer, você não sobrevive, principalmente num veículo tão concorrido como esse que é a web", afirmou ela.

Ela respondeu calmamente à fala da apresentadora e explicou porque o que ela publica fez sucesso e gerou tanta identificação com o público.

"Foi a minha naturalidade, nunca escondi de onde eu vim, se eu estava desarrumada mostrava assim mesmo, nunca gostei dessa coisa de me produzir muito para aparecer nas redes sociais. Não tenho receio de aparecer de maquiagem e de certa forma as pessoas se identificam. Eu sempre gostei de mostrar esse lado porque me aproximam do meu público. O segredo é mostrar sua verdade e não esconder quem você é porque não dá pra sustentar muito tempo", declarou.

Nas redes sociais,  fãs não gostaram do uso do elogio "simplório", mas lembraram que provavelmente ela se equivocou. A ideia era exaltar a simplicidade da sister. 

Veja a repercussão: 

CONVITE

O cantor sertanejo Luan Santana apareceu no programa A Eliminação e conversou ao vivo com Juliette na noite desta quarta-feira (5). Ele fez um convite para a paraibana, que ficou em choque.

Prestes a lançar uma nova música de trabalho, ele convidou a maquiadora para ser a estrela do clipe de Morena, sua nova música de trabalho.