Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ana Furtado vê lista de famosos confinados no BBB21 e diz que especulações estavam erradas: "Sei todos"

Esposa de Boninho, ela teve acesso privilegiado aos nomes; veja o que ela disse

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 09h57 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado reage após ver a lista de famosos do BBB21 - Reprodução/ Instagram
Ana Furtado reage após ver a lista de famosos do BBB21 - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Furtado pegou os fãs de surpresa ao contar nas redes sociais que já sabe quem são os famosos que serão confinados no BBB21.

"Já sei todos os famosos que vão entrar. Pipoca não sei, mas famosos sei todos. mas não posso contar. A única coisa que posso dizer... não, não posso dizer nada. Esse time está demais", disse ela em uma publicação nesta quarta-feira (13).

Ela também fez questão de afirmar que os fãs não estão acertando seus palpites e que muitos nomes que circularam não estarão na casa.

"De todas as listas que eu vi divulgadas, e foram muitas, de todos os nomes, não vi nenhum que eu soubesse que está. Mas será que a lista que eu sei é a verdadeira? Só sei de uma coisa, não vou mais falar disso não, vou ficar bem de olho. Prometo que vou tentar fazer que o Boninho solte mais spoilers. Até eu quero saber mais coisas. Lembrando que das listas que eu vi... zero acertos. Não fiquem preocupados. Sempre há esperança", completou.

Neste início de semana, Tiago Leifert também contou que montou um estúdio em casa para gravar as chamadas do programa.

“Para evitar de sair durante a pandemia, evitar contato com as pessoas e dar mais trabalho ainda, eu gravo em casa”, explicou Leifert em sequência de imagens que detalhava o espaço equipado com sistema de luz de alta qualidade, câmera, notebook e fundo de chroma verde para incluir efeitos especiais.

Veja: