Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ana Clara toca em assunto delicado e ex-BBB Lais chora: "Não deu tempo"

Em entrevista, ex-BBB Lais chora ao falar da morte do pai logo antes do início do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara toca em assunto delicado e ex-BBB Lais chora: "Não deu tempo" - Reprodução/TV Globo
Ana Clara toca em assunto delicado e ex-BBB Lais chora: "Não deu tempo" - Reprodução/TV Globo

A médica Laís Caldas não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas durante o A Eliminação, programa exibido pelo canal a cabo Multishow nesta quinta-feira (24).

É que Ana Clara tocou em um assunto delicado: a morte do pai da sister logo antes do reality.

“Você tinha perdido seu pai recentemente, há pouquíssimo tempo na verdade. Em algum momento você pensou em desistir do programa?”, disse ela na lata.

Já emocionada, ela abriu o coração. “Eu pensei em desistir, porque assim, meu pai estava bem e eu vim pro Rio pra última entrevista, a gente se despediu em Brasília e ele foi pra Belém comemorar  41 anos de formado com a turma dele de medicina”, disse.

A médica também esclareceu que a morte do pai foi um baque. “Foi de uma vez. Quando minha mãe falou ele estava afundando… Eu já estava indo pra Belém pra poder ver o que podia fazer por ele lá, tentar alguma coisa. Mas não deu tempo. Eu estava saindo de Brasília já com a mala e me ligaram falando que ele tinha falecido”, contou.

Veja:

GUSTAVO FORA

O brother Gustavo foi o primeiro a sair da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25). O curitibano aguentou por 7 horas, mas acabou se deixando cair nas espumas no chão da prova e foi eliminado da disputa. Todos os outros dez participantes seguem na competição pela liderança.

Ao se soltar, ele disse: "Não dá mais não". Aparentemente, o que o levou a desistir foi a vontade de ir ao banheiro: "Estou com necessidades fisiológicas", explicou ao sair.