Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / AMIZADE!

Ana Clara se revolta após ler ataques contra Rafa Kalimann: "Quanta merd*"

Irritada, ex-comandante do 'Bate-papo BBB' saiu em defesa da nova apresentadora e pegou seguidores de surpresa com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 09h37

Ana Clara se revolta após ler ataques contra Rafa Kalimann: "Quanta merd*" - Reprodução / Instagram
Ana Clara se revolta após ler ataques contra Rafa Kalimann: "Quanta merd*" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Clara saiu em defesa da ex-sister Rafa Kalimann nas redes sociais após ela assumir o comando do quadro 'Bate-papo BBB'. Nesta quarta-feira (12), a estrela fez um desabafo e mostrou que está incomodada com os comentários baixos que a influencer está sofrendo na web.

O estopim para seu textão veio logo após a também ex-BBB tomar conhecimento de um comentário de uma anônima no Twitter: "Espero que depois dessa morte horrível, trocando a Ana clara pra botar Rafa Kalimann, a audiência do bate papo com eliminado caia em um nível bem drástico".

Revoltada, a ruiva saiu em defesa da agora companheira de programa e disparou: "Quanta merd* a gente tem que ler na internet, né? Misericórdia, como pode" comentou. Para quem não se lembra, a atração vai ao ar na madrugada das terças-feiras no Globoplay e GShow, logo após o resultado do Paredão.

ENTENDA A CONFUSÃO

Nesta vigésima-segunda temporada do Big Brother Brasil, a ex-sister Rafa Kalimann substituirá a apresentadora Ana Clara no 'Bate-papo BBB', a conversa com os eliminados. O comunicado aconteceu na última segunda-feira (10), exatamente há uma semana da estreia da nova temporada.

Entretanto, parece que muitos telespectadores não entenderam a escolha da influencer digital para substituir a também ex-BBB no comando da conversa. Quem também não aprovou a mudança foi Sônia Abrão, que aproveitou a notícia para alfinetar a ex-BBB 20 em seu programa.

"Eu não gostei dessa troca, mas estão justificando o treinamento pra Rafa Kalimann . Bota pra ela treinar em casa, monta um mini estúdio lá, faz ela entrevistar outras pessoas, aquece de outro jeito. Agora tirar a Ana Clara…", explicou ao vivo no 'A Tarde é Sua'.

Veja!