Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Ana Clara Lima substitui Vivian Amorim no comando do ‘BBB – A Eliminação’

Esperando sua primeira herdeira, Vivian Amorim não participará da atração e abre espaço para Ana Clara Lima

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima substitui Vivian Amorim no comando do ‘BBB – A Eliminação’ - Instagram
Ana Clara Lima substitui Vivian Amorim no comando do ‘BBB – A Eliminação’ - Instagram

Olha ela! A apresentadora Ana Clara Limaacaba de ganhar mais um espaço no Big Brother Brasil, que estreia sua vigésima segunda edição no dia 17 de janeiro de 2022.

A ex-sister, que garantiu o terceiro lugar no BBB18, assumirá o BBB – A Eliminação, ao lado de Bruno de Luca. Isso porque Vivian Amorim, que antes comandava a atração, ficará de fora desta edição, já que está à espera de sua primeira herdeira.

O programa, que recebe os eliminados do Big Brother Brasil para um balanço de suas trajetórias no reality, estreia no dia 19 de janeiro, ao vivo. Além de BBB – A Eliminação, a ruiva segue no comando da Rede BBB.

Vale lembrar que a confirmação do nome de Ana Clara Lima veio após muitas especulações. Nas redes sociais, rumores deram conta que Camilla de Lucas é quem substituiria Vivian Amorim.

SUSTO

Recentemente, a ex-BBB publicou um desabafo daqueles, para informar aos seguidores que sofreu um breve acidente durante sua viagem de luxo a Tamandaré, em Pernambuco. 

Ela contou que levou um tombo em uma escada antes de fazer um passeio de barco pelo paraíso: "Bati muito forte com a bunda. Graças a Deus que não foi nem as costas, nem o cóccix. Mas eu bati muito forte, ontem mesmo estava roxo", lamentou ela em vídeo.