Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGAS

Amizade pós-BBB! Bianca Andrade se declara para Flayslane e celebra união: "Metadinha"

Flay completou 26 anos nesta terça (20) e recebeu uma linda homenagem da amiga

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 10h01 - Atualizado em 22/10/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade se declara para Flayslane e celebra união - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade se declara para Flayslane e celebra união - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane completou 26 anos nesta terça (20) e ganhou uma homenagem super especial de Bianca Andrade. As amigas se conheceram durante o Big Brother Brasil e não se desgrudaram desde então. 

Em um lindo texto, Bianca declarou todo seu amor à Flay e não poupou elogios à amizade das duas. 

''Eu digo que a Flay é aquela amiga que chega na sua vida, vira tudo de cabeça pra baixo, dá trabalho, dá preocupação, mas também dá muito amor, te dá companhia como ninguém e acima de tudo, te dá e muito ORGULHO com o seu talento e força de vontade de ser quem ela sonha. De fato, aquela pessoa que quando você se permite enxergar o coração, simplesmente não consegue desgrudar nunca mais. Ah se todo mundo tivesse uma amiga Flay. Quando ela fala: “amiga preciso de você aqui AGORA!” eu vou é NA HORA. Sabe por que? Porque a Flay é de verdade. Se entrega com alma. Também não tem papo torto, é tudo na tua lata da maneira mais limpa e mais honesta que existe'',

''Eu admiro demais isso. Eu me apaixono por gente que tem coragem de ser quem é, não importam as consequências. Me identifico. Sem contar que uma coisa que só quem realmente é amigo da Flay sabe é que ela é uma das pessoas mais leves que eu já convivi. A gente ri do caos, ri das coisas boas, não tem tempo ruim. Viver com a Flay é viver em festa e é essa energia do bem quem ela irradia que me faz a admirar cada dia mais. Nesse bbb você não ganhou o prêmio, mas ganhou uma amiga de verdade que te ama, te protege e nunca vai te deixar sozinha, assim como você nunca me deixou quando eu mais precisei. Eu te amo do fundo do meu coração, com amor, sua metadinha". 

Na publicação, Bianca selecionou um momento especial das amigas durante o BBB20. 

Para marcar a data, Bianca presenteou a amiga com uma bota grifada, da marca Prada, com um valor chocante. O sapato custa R$ 10 mil.