Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Amigo de Luciano do BBB22 diz que alertou sobre obsessão pela fama: "Eu falei"

Em entrevista, amigo de Luciano do BBB22 explica que já conversou com o ator sobre os perigos da fama; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo de Luciano do BBB22 diz que alertou sobre obsessão pela fama: "Eu falei" - Reprodução/TV Globo
Amigo de Luciano do BBB22 diz que alertou sobre obsessão pela fama: "Eu falei" - Reprodução/TV Globo

Amigo de Luciano, um dos participantes do Big Brother Brasil 22, o ator Ronaldo Souza esclareceu a fixação que ele tem pela fama. Segundo ele, este é um tema recorrente.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', ele disse que como é famoso por estrelar um canal voltado ao público infantil, o amigo sempre procurou o mesmo reconhecimento.

"A gente conversava bastante sobre isso. Ele sempre comentou sobre esse sonho de ser famoso por acreditar que sou. Por mais que esse tipo de assédio (ser parado nas ruas para tirar fotos com fãs) aconteça comigo, eu disse a ele que é bacana ter um sonho, mas é importante pensar em algo além disso", contou.

Ele disse que aconselhou o amigo. "Esse reconhecimento é consequência de um trabalho árduo. Ele compreendeu meu ponto quando eu falei que a fama e o sucesso são consequência de uma caminhada", disparou. 

Na conversa, o amigo também contou a grande transformação que ele passou antes do programa: Luciano ganhou mais de 20 kg de massa muscular. 

"A gente conversava muito sobre isso por estarmos, naquela época, buscando o mesmo objetivo em relação à saúde física. A transformação do Luciano foi grande e ele se sentia inseguro antes. Ao ganhar massa muscular, ele fortaleceu a autoestima. Para ele, foi uma grande luta pessoal", afirma. 

CRÍTICAS

A atriz Giovanna Lancellotti admitiu que não está torcendo pelo brother Luciano no BBB22. Nesta segunda-feira (24), ela publicou um desabafo no Twitter alfinetando o jogador e o comentário repercutiu na web.

Sincera, ela garantiu que seu santo não bateu com o do confinado e alfinetou: "Eu não conseguiria ficar um dia do lado do Luciano, foi mal", disparou a atriz. Uma seguidora ainda acrescentou: "Chato pra caramba e ainda fica com cara de dó". A estrela concordou e deixou uma carinha triste.