Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Amiga de Karol Conká conta como ela está de verdade por trás das câmeras: "Quero respeitar o momento"

Após participação trágica no BBB21, ela se mostra forte, mas está profundamente arrependida, diz amiga

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Karol Conká conta como ela está por trás das câmeras: "Quero respeitar o momento" - Reprodução
Amiga de Karol Conká conta como ela está por trás das câmeras: "Quero respeitar o momento" - Reprodução

A cantora Karol Conká está arrependida e quer viver um processo de redenção após sua trágica participação no BBB21.

Pelo menos é isso que disse uma amiga próxima que teve a oportunidade de conversar com a cantora sem a presença das câmeras. 

"Karol disse que está bastante arrependida e pronta e disposta para assumir os erros, se redimir e melhorar tudo. Nos falamos rapidamente porque queria saber como ela estava e quero respeitar o momento dela. Sei que minha amiga é forte e só pela postura que ela já tem assumido aqui fora, isso mostra que não estou errada sobre o caráter dela. O "BBB" foi um momento e não a reduzirei ao programa" disse uma amiga da cantora ao jornal EXTRA.

A própria cantora tem insistido na narrativa de que vai investir no crescimento pessoal.

Durante participação no Mais Você, ela se desculpou com o público e disse que precisará de ajuda para enfrentar os sentimentos que foram despertados durante o confinamento no reality.

"São traumas, são gatilhos que são despertados. Eu não consigo lidar. Por exemplo, com o Lucas eu lembrava de momentos com meus pais. Tinha jeitos, falas que eu lembrava. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. As coisas não eram resolvidas comigo. Em colégio, trabalho, eu tenho uma cabeça diferente. Isso não justifica, são coisas minhas, que estou descobrindo agora. É importante expor essa fragilidade aqui. Não é legal eu chegar aqui fazendo a fortona", disse ela. 

Na conversa, Ana Maria Bragatambém quis saber qual foi o real motivo de sua eliminação.

"Você acredita que essa rejeição foi só porque você pediu pra sair ou você já tinha se dado conta? Qual é a verdade?", disse ela. 

Ela respondeu na lata. "A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa. Eu me sentia amarga, ácida, não estava me sentindo bem. Na casa, meu lado ruim aflorou. Me entreguei esse lado azedo", afirmou.