Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Alvo definido! Grupo Fadas define quem mandar para próximo Paredão do BBB 24

Entre algumas faíscas, o grupo Fadas define quem mandar para próximo Paredão do BBB 24; saiba quem é o algo dos brothers

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre algumas faíscas, o grupo Fadas define quem mandar para próximo Paredão do BBB 24; saiba quem é o algo dos brothers - Reprodução/Globo
Entre algumas faíscas, o grupo Fadas define quem mandar para próximo Paredão do BBB 24; saiba quem é o algo dos brothers - Reprodução/Globo

Os ânimos no Quarto Fadas estão a mil nesta quinta-feira (28), momentos antes da Prova do Líder. Davi, Alane, Matteus, Beatriz e Isabelle se reuniram para traçar estratégias e definir os possíveis alvos para o Paredão desta semana. E as decisões foram tomadas com algumas faíscas.

Em uma reunião dentro do quarto, os Fadas decidiram que Fernanda será a primeira opção de voto de todos. Caso a confeiteira esteja imune, o grupo escolheu Giovanna como segunda opção, e por último, MC Bin Laden.

"Só a Isabelle que não concorda, então a segunda opção é Giovanna, e a terceira o Bin", esclareceu Davi, buscando o consenso no grupo. "Gente, eu tenho argumentos plausíveis para votar no Bin, na Giovanna ainda nesse momento, não", ponderou Isabelle.

Davi esclareceu que a decisão foi tomada após uma votação, enquanto Isabelle reforçou que não possui justificativas sólidas para votar em Giovanna. "Isso aqui é questão de jogo", enfatizou o baiano, frisando a competição do programa.

Relembrando uma conversa anterior, Davi apontou que já havia alertado Isabelle sobre sua posição na lista de prioridades de Giovanna. "Você não é mais prioridade dela!", declarou, destacando a necessidade de Isabelle compreender as nuances do jogo.

"Ela sabe separar amizade de jogo, só que você não sabe, você envolve tudo. Isso aqui é jogo. Existe um jogo e existe a amizade, tem que saber separar as coisas", acrescentou Davi. A rivalidade com os brothers do Quarto Gnomos também foi mencionada, com Davi enfatizando que a competição está acirrada, estando agora empatados em número de participantes.

+ BBB 24: Modo Turbo ativado: Entenda dinâmica que elimina três por semana

Enquanto isso, os participantes ainda não têm conhecimento de que hoje também marca o início do Modo Turbo no programa, uma dinâmica que promete acelerar os acontecimentos, com a eliminação de três brothers por semana, culminando na primeira delas no domingo de Páscoa (31).

BBB 25 em duplas: Globo anuncia dinâmica diferente para Pipocas

BBB 24 ainda não chegou ao fim, mas a Globo já está preparando terreno para o próximo ano. Em um anúncio surpreendente, a emissora revelou uma mudança significativa para o BBB 25: agora, serão aceitas inscrições em duplas.

De acordo com a nota oficial divulgada pela Globo, a novidade promete revolucionar o formato do reality show. No entanto, a participação não será aberta a qualquer par. "Não é qualquer dupla que pode participar", enfatizou. "É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto."