Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRANSFORMAÇÃO

Alvo de críticas por sua aparência, ex-BBB Gabi Martins recebe apoio de internautas: "Pensem na saúde mental"

A cantora surpreendeu os internautas ao exibir as mudanças de seu rosto após procedimentos estéticos

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alvo de críticas por sua aparência, ex-BBB Gabi Martins recebe apoio de internautas: "Pensem na saúde mental" - Reprodução/Instagram
Alvo de críticas por sua aparência, ex-BBB Gabi Martins recebe apoio de internautas: "Pensem na saúde mental" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (11), o nome da ex-BBB Gabi Martins acabou se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais após internautas se surpreenderem com as transformações estéticas no rosto da cantora. 

Apesar de muitos estarem publicando comentários negativos e até mesmo ridicularizando a aparência da ex-sister, uma série de seguidores resolveu se pronunciar em defesa, citando até mesmo os perigos que o constrangimento público podem causar. 

"A Gabi Martins e qualquer outra mulher, faz o que quer com seu corpo e sua aparência, chega disso", declarou um internauta. "Neste momento estou só pensando na saúde mental dessa mulher com todos esses comentários", comentou outro. 

"Esse pessoal só sabe criticar a Gabi Martins sendo que quem tem que se sentir bem consigo mesma é ela! Guardem a opinião para vocês, se não for construtiva e só servir para abaixar a autoestima de alguém", disse uma internauta, que recebeu uma série de elogios pela declaração. 

Vale lembrar que a cantora faz procedimentos estéticos desde que saiu do BBB20 - além de mexer no rosto, a musa também já colocou silicone.

DESLUMBRANTE

Gabi Martins abalou as estruturas com um vestido para lá de sensual nesta segunda-feira (10).

A ex-BBB apareceu com um modelito diferentão: com uma enorme fenda quase chegando na cintura uma abertura acima, o vestido em tom de cinza escuro destacou as curvas poderosas da gata, que exibiu os pernões.