Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / FALOU TUDO

Alvo de críticas na web, ex-BBB João Luiz se revolta com ataques cibernéticos e dispara: "Sempre tentam me diminuir"

Professor relatou que, apesar de projetos novos, continua sendo alvo de julgamentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 16h16

Alvo de críticas na web, ex-BBB João Luiz se revolta com ataques cibernéticos e dispara: "Sempre tentam me diminuir" - Reprodução/Instagram
Alvo de críticas na web, ex-BBB João Luiz se revolta com ataques cibernéticos e dispara: "Sempre tentam me diminuir" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB João Luiz colocou as cartas na mesa nesta segunda-feira (28).

Por meio de suas redes sociais, o professor desabafou sobre uma série de críticas que recebe na web e relatou que muitos internautas o pautam como "sem conteúdo". Revoltado com os comentários, ele fez uma publicação honesta. 

"Não importa o que eu faço as pessoas sempre tentam me diminuir", começou. "Eu tô trabalhando pra caramba, acabei de estrear um programa, em setembro sai outro... E tem gente que fica falando que eu não tenho conteúdo, que eu sou isso que sou aquilo... Ai gente, que saco viuuu".

Em resposta ao post do colega de confinamento, o ex-BBB Arthur Picoli escreveu: "Sei que é difícil, mas tenta relevar irmão". 

SÓ AMOR

O ex-BBB, João Luiz exalou amor pelas redes sociais ao comemorar nas redes sociais Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Isso porque, o professor de Geografia compartilhou registros especiais que fez juntinho do namorado, Igor Mag, pelos olhos da fotógrafa Juliana Kneipp.

“Dia do orgulho. Te amo imensamente Igor Mag, obrigada por ser quem você é”, disse o ex-brother na publicação.