Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

Alvo de ataques, ex-BBB Gilberto sofre tentativa de golpe nas redes sociais e lamenta: "Pessoas ruins"

Prestes a deixar o Brasil, ele reclamou dos internautas que desejam atrapalhar sua vida

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alvo de ataques, ex-BBB Gilberto sofre tentativa de golpe nas redes sociais e lamenta: "Pessoas ruins" - Reprodução/Gshow
Alvo de ataques, ex-BBB Gilberto sofre tentativa de golpe nas redes sociais e lamenta: "Pessoas ruins" - Reprodução/Gshow

Gilberto, o Gil do Vigor, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para desabafar sobre uma tentativa de golpe que sofreu nas plataformas digitais. 

Sincero, o ex-BBB contou que recebeu seu perfil foi vítima de denúncias em massa, atitude que pode fazer com que ele perca a conta. As acusações foram uma tentativa de derrubar o perfil nas redes sociais. 

"Gente, alguém está entrando nos conteúdos do Twitter da época que eu estava no BBB e denunciando copyright e meu Twitter quase foi bloqueado! Por conta destas pessoas ruins, vou precisar procurar qualquer video passado e verificar", contou. 

Prosseguindo o seu desabafo, ele escreveu: "Tem muita gente ruim nesse mundo! Pena". 

Para mostrar que a atitude não lhe abalou, o economista afirmou que continuará propagando o amor nas plataformas digitais. 

"Vou indo dormir. Mas vamos distribuir amor e amor! Deus é justo e tudo tem um motivo no final. Amo vocês!".

EM BUSCA DO AMOR

Gil do Vigor se viu em uma situação comprometedora nas redes sociais nesta quarta-feira (23).

O ex-BBB usou o Twitter para confessar uma quedinha por uma pessoa, mas não quis dizer o nome completo, o que causou certa confusão inicial.

"Gente, eu tenho crush no J...... B...... Mas não sei se é casado ou solteiro! Alguém me ajuda a conseguir essa informação", escreveu o economista. Só que as iniciais fizeram as pessoas associar imediatamente ao presidente Jair Bolsonaro.