Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Alguém entendeu? BBB22 tem estreia morna e com famosos esnobados

Programa foi todo dedicado aos anônimos com direito até a dinâmica sem brilho; famosos só apareceram no finalzinho

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 23h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22 tem estreia confusa, morna e com famosos esnobados - Reprodução/TV Globo
BBB22 tem estreia confusa, morna e com famosos esnobados - Reprodução/TV Globo

A estreia do Big Brother Brasil 22 confundiu os telespectadores que acompanharam o reality na noite desta segunda-feira (17). É que o primeiro episódio privilegiou o grupo Pipoca, formado por anônimos, e deixou em segundo plano os famosos. Soou confuso.

Durante a primeira hora, o BBB22 apresentou cada um dos anônimos em VTs aleatórios com detalhes das entrevistas que eles gravaram para as chamadas. Também mostrou a entrada dos participantes na casa, as primeiras conversas e os momentos inusitados que rolaram logo nas primeiras horas - o que foi a risada absurda de Eli que deixou até os brothers constrangidos?

Na primeira entrada ao vivo, Tadeu Schmidt se mostrou animado, mas sofreu para conseguir controlar a empolgação dos participantes que insistiam em falar ao mesmo tempo. Faltou jogo de cintura e sobraram momentos bem humorados, marca que ele pretende levar ao BBB após a saída de Tiago Leifert.

Nesta estreia, o BBB22 ainda promoveu uma dinâmica na qual eles trocaram plaquinhas com elogios. Morna, a brincadeira deixou quem acompanhava ao programa sem entender o propósito. 

PARTICIPANTES FORA

Na parte final, foi a vez da apresentação do grupo 'Camarote'. No início, a produção confirmou que três participantes estão com Covid-19 e só entram no reality na próxima quinta-feira: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon.

"Continuamos seguindo todos os protocolos e três participantes testaram positivo para a Covid-19 e só vão entrar na casa quando forem totalmente liberados pelos médicos", avisou 

Ao vivo, os outros integrantes do grupo entraram um a um. Foi nítido que alguns não foram reconhecidos como famosos, o que gerou alguns momentos de constrangimento. No momento mais absurdo, Naiara Azevedo entrou gritando palavrões. Animada, né?

LUDMILLA RECLAMOU

O Big Brother Brasil 22 estreou oficialmente nesta segunda-feira (17) e já está repercutindo nas redes sociais. Ludmilla foi uma das famosas a se manifestar, reclamando da demora da entrada do grupo Camarote, em que está sua esposa, Brunna Gonçalves, na casa do reality

"Gente, que palhaçada é essa?", escreveu ela em uma rede social.