Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Alfinetada? No especial do BBB21, Tiago Leifert faz piada com Viih Tube: "Conta aqui para o papai"

Apresentador provocou ex-sister durante programa e movimentou web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert faz piada com Viih Tube e diverte ex-confinados - Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert faz piada com Viih Tube e diverte ex-confinados - Reprodução / TV Globo

Sempre bem-humorado, o apresentador do BBB Dia 101 Tiago Leifert não perdeu a piada e deixou aquela alfinetadinha na ex-sister Viih Tube.

Enquanto todos os brothers se reuniram na sala da casa, ele convidou cada um a refletir sobre os aprendizados durante o programa.

Ao chamar o nome da youtuber, o comandante brincou: "Viih, conta aqui para o papai como você está se sentindo", se divertiu ao relembrar como ela se referia aos outros jogadores.

Todos os ex-brothers caíram na risada e a paulista entrou na brincadeira: "Irmão, Tiago, irmão". Leifert, então, responde: "Eu sou bem mais jovem do que esses caras!".

Em seguida, ela revelou o lado cruel das redes sociais e diz que toda família sofreu bastante: "Minha mãe, inclusive, sofreu aí fora, como quase todas as famílias. Foi luta, viu?", desabafou.

CARLA DIAZ E ARTHUR

Entre os momentos mais aguardados no episódio especial do BBB 101, o ex-brother Arthur revelou em conversa privada com Caio seu futuro com CarlaDiaz fora do programa.

Na área externa da casa, o instrutor de crossfit acabou desabafando sobre seus sentimentos e revela seu relacionamento com a atriz longe da casa.