Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Alfinetada? Ana Maria Braga analisa afirmação de Gil do BBB21 após paredão: "Como é que ele faz essa conta?"

No 'Mais Você', apresentadora disse que não entende afirmação que ele fez após indicação; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 10h10

Alfinetada? Ana Maria Braga analisa afirmação de Gil do BBB21 após paredão: "Como é que ele faz essa conta?" - Reprodução/TV Globo
Alfinetada? Ana Maria Braga analisa afirmação de Gil do BBB21 após paredão: "Como é que ele faz essa conta?" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga avaliou os recentes acontecimentos no BBB21 durante o Mais Você desta segunda-feira (19) e disse que não entende o discurso de Gilberto.

"Faltam duas semanas, tá na reta final, tá todo mundo afiadíssimo, qualquer coisa pode explodir ali", disse ela. Foi então que o programa exibiu o choro do economista ao saber que iria com certeza ao paredão.

"Ele tá paranoico com a dinâmica do jogo, soube que ele ficou sozinho num canto, chorou... ele chora bastante, né?", declarou ela soltando uma possível alfinetada. Foi então que afirmaram que o brother tem certeza que vai deixar o programa com grande rejeição.

Ana Maria Braga então afirmou que não entende como ele imagina isso se já voltou várias vezes da disputa. "Ele já não foi não sei quantas vezes? Como é que ele faz essa conta se já voltou três vezes do paredão?", disparou ele.

SERÁ?

Arthur analisou o jogo de Gilberto e julgou a postura do brother após a formação do Paredão que aconteceu na noite do último domingo (18), no Big Brothers Brasil 21.

Na companhia de Pocah e Caio, o instrutor de crossfit opinou. “Se acontecer do Fiuk sair nesse Paredão, não estou dizendo que ele vai sair, não... se acontece dele sair, o Gil vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?”, declarou.