Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Alerta fofura! Ex-BBB Bianca Andrade exibe noivo acariciando o barrigão de sete meses e se derrete: "Grudadinhos"

A blogueira ainda disse que desde o começo da gestação o companheiro dá carinho ao bebê Cris; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alerta fofura! Ex-BBB Bianca Andrade exibe noivo acariciando o barrigão de sete meses e se derrete: "Grudadinhos" - Reprodução/Instagram
Alerta fofura! Ex-BBB Bianca Andrade exibe noivo acariciando o barrigão de sete meses e se derrete: "Grudadinhos" - Reprodução/Instagram

Momento fofura! A ex-BBB Bianca Andrade compartilhou um momento recheado de amor em que seu noivo, Fred, aparece acariciando e dando carinho ao seu barrigão. 

O casal está à espera de Cris, que logo logo estará no colo dos pais já que a youtuber acabou de completar sete meses de gestação.

Em uma sequência de vídeos publicados em suas redes sociais, a blogueira explodiu o fofurômetro com o registro do momento família e começou digitando: "Desde o começo esses dois são grudadinhos assim".

A mamãe ainda se derreteu no decorrer das postagens. Emocionada, escreveu: "Nossos momentinhos" e "Amo vocês".

MAMÃE CORUJA

Na última sexta-feira (21), Boca Rosa compartilhou uma foto para lá de especial de um ensaio ensaio caseiro para mostrar o barrigão lindo. 

A  empresária usou a canção Um Anjo do Céu, da banda Maskavo, para ilustrar seu sentimento de ansiedade para a chegada do pequeno Cris e emocionou os fãs com a postagem. 

Confira!