Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Alane e Isabelle são as participantes mais azaradas da história do BBB

No Top 5 do BBB 24, Alane e Isabelle são as participantes mais azaradas da história do BBB; entenda

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/04/2024, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Top 5 do BBB 24, Alane e Isabelle são as participantes mais azaradas da história do BBB; entenda - Reprodução/Globo
No Top 5 do BBB 24, Alane e Isabelle são as participantes mais azaradas da história do BBB; entenda - Reprodução/Globo

No Big Brother Brasil, a sorte é um elemento tão crucial quanto a estratégia. Para Isabelle e Alane, participantes do BBB 24, a sorte parece ter virado as costas. As duas sisters alcançaram o Top 5 do programa, mas carregam o título indesejado de participantes mais azaradas da história do reality.

Desde o início do BBB 24, Isabelle e Alane enfrentaram uma sequência de momentos nas competições, acumulando mais dias sem vitórias em provas do que qualquer outro participante. Faltando seis dias do grande final, elas são as únicas que não conquistaram nem a Prova do Líder, nem a Prova do Anjo, superando até mesmo Hariany, do BBB 19, que passou 87 dias sem ganhar nenhuma competição – e isso numa época em que o jogo Bate-Volta ainda não existia como uma chance extra de escapar do Paredão.

A esperança, no entanto, ainda existe para as competidoras. Isabelle e Alane têm a oportunidade de mudar seu destino na última prova do BBB 24, que ocorrerá na próxima quinta-feira (11). Essa prova não é apenas uma chance de redenção, mas também define um dos finalistas do programa. Quem não vencer, enfrentará o temido Paredão, onde o sonho de ganhar o prêmio final pode ser encerrado.

O público aguarda ansiosamente para ver se a maré de azar vai virar para Isabelle e Alane. Será que elas conseguirão superar os obstáculos e garantir um lugar na final? Ou será que a sorte continuará fugindo delas nos momentos decisivos?.

BBB 24: Sem vencer nenhuma prova na edição, Alane atinge marco surpreendente

No TOP 5 do BBB 24, Alane atingiu um marco na edição. Isso porque ela chegou na reta final do programa, mas não teve grandes conquistas dentro da casa. Durante esses quase 100 dias no confinamento, ela escapou de Paredões.

Ela alcançou o primeiro lugar do pódio como a participante mais indicada à berlinda no BBB 24; Alane disputou oito e se livrou de todos eles. Além de ser a participante com mais Paredões na conta, ela está em segundo lugar no ranking da história do Big Brother Brasil, perdendo apenas para Babu Santana, que enfrentou 10 vezes a berlinda. Saiba mais!