Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Agora solteira, Juliette Freire posa de conjuntinho branco sem sutiã: "Musa"

Corpaço! Juliette Freire posa de conjuntinho justo e deixa fãs pirados; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora solteira, Juliette Freire posa de conjuntinho branco sem sutiã: "Musa" - Reprodução/Instagram
Agora solteira, Juliette Freire posa de conjuntinho branco sem sutiã: "Musa" - Reprodução/Instagram

Solteira e bem ousada, a vencedora do Big Brother Brasil 21Juliette Freireencantou os seguidores nesta sexta-feira (20) ao surgir impecável em cliques publicados na web. 

Em seu feed do Instagram, a milionária apareceu vestindo um conjuntinho branco bem justo. O traje consiste em um shortinho acinturado e um top de mangas finas que acabou valorizando o decote volumoso da cantora. 

As peças deixaram a barriga lisinha à mostra, bem como a cintura de boneca. Juliette ainda fez questão de empinar o bumbum ao posar de lado, exibindo as curvas delineadas do corpão. 

Na legenda, a paraibana citou a canção Leve e Suave do cantor Lenine: “Há de ser leve / Um levar suave / Nada que entrave / Nossa vida breve /Tudo que me atreve…” 

"Musa", babou a atriz Juliana Paes na seção de comentários. "Uma princesa", elogiou um seguidor.

TÉRMINO RECENTE

A campeã do BBB21 Juliette Freire está novamente no time das solteiras. Nesta sexta-feira (20), o portal Extra noticiou que o empresário e sócio da cantora Anitta, Daniel Trovejani, colocou um ponto final no romance. Ao que tudo indica, o bonitão teria reatado com sua ex-noiva, Priscila Moura.

Juliette Freire e Daniel Trovejani se conheceram no fim do ano passado e sempre mantiveram o relacionamento longe dos holofotes. Em um dos raros momentos juntos, o empresário foi visto nos bastidores de um show da cantora em março deste ano.

FIM DA POLÊMICA COM SAMANTHA SCHMUTZ

A atriz Samantha Schmutz desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (18) e surgiu aos prantos para reconhecer que falhou feio com Juliette Freire. Ela pediu desculpas e disse que passou os últimos dias refletindo sobre o comentário que classificou como "descabido".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!