Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Agora fora do BBB20, Marcela abre o coração sobre relacionamento com Gizelly: ''A gente viveu uma parada''

Tem um algo mais rolando entre as duas? Médica resolveu falar abertamente sobre o assunto

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2020, às 18h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Marcela se pronuncia sobre romance com Gizelly - Reprodução
BBB20: Marcela se pronuncia sobre romance com Gizelly - Reprodução

Agora fora da casa do BBB20, a médica Marcela McGowan abriu o coração sobre sua relação muito próxima com Gizelly Bicalho.

"Quando eu entrei na casa, acabei falando numa brincadeira que era bissexual. Fiquei com receio de as meninas ficarem com receio comigo. Então, nunca tive uma postura que pudesse dar abertura", disse em entrevista ao youtuber Matheus Massafera.

Ela então conta que as duas construíram uma relação muito firme.

"Não imaginava que shippavam a mim e Gi (Gizelly Bicalho). A gente viveu uma parada juntas que fez com que a gente se grudasse. Nos conectamos muito, mas foi por amizade. A cara que ela fez quando falaram! Eu acho que não porque ela não deu abertura para mim", afirmou.

DEPOIMENTO

O ex-BBB Felipe Prior chegou com máscara de proteção para depor na investigação das acusações de estupro que recebeu logo após deixar o reality da TV Globo.

Nesta sexta-feira, ele foi à Delegacia da Mulher na região do Cambuci, centro de São Paulo. Ele chegou ao lado dos advogados e foi clicado deixando o veículo e entrando no espaço em que vai prestar esclarecimentos.

Marcado para as 16h, o depoimento será colhido pela delegada Maria Valéria Pereira Novaes, titular e responsável pelo inquérito.