Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Affair do ex-BBB Gil do Vigor faz publicação misteriosa no dia em que ele vai embora: "Eu sou seu"

Horas antes do economista se mudar para os Estados Unidos, ele fez declaração nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair do ex-BBB Gil do Vigor faz publicação misteriosa no dia em que ele vai embora: "Eu sou seu" - Reprodução/Instagram
Affair do ex-BBB Gil do Vigor faz publicação misteriosa no dia em que ele vai embora: "Eu sou seu" - Reprodução/Instagram

Affair do ex-BBB Gil do Vigor, o cirurgião-dentista Plínio Vasconcellos publicou uma mensagem enigmática neste sábado (28), dia em que o economista se muda para os Estados Unidos.

Em seu perfil nas redes sociais, ele filmou o dia chuvoso ao som da música Oceans, de Kenna Childs.

"E eu vou invocar o seu nome, e manter meus olhos acima das ondas. Quando os oceanos sobem, minha alma vai descansar em seu abraço. Porque eu sou seu. E você é meu", dizia o trecho compartilhado pelo bonitão.

Os dois estão cada dia mais próximos desde o início do mês quando começaram a compartilhar nas redes sociais uma série de posts juntos.

Mais cedo, o ex-BBB publicou um desabafo sobre sua mudança. Ele pega o voo neste sábado onde dará prosseguimento para sua carreira acadêmica.

"Ai que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e mistura de emoções!!! Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita", disse ele.

Veja: