Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Advogada de Deolane Bezerra, ex-BBB Adélia sai em defesa da cliente: "Injustiça"

Ex-BBB Adélia sai em defesa de Deolane Bezerra e explica porque ela está sendo injustiçada

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada de Deolane Bezerra, ex-BBB Adélia sai em defesa da cliente: "Injustiça" - Reprodução/Instagram
Advogada de Deolane Bezerra, ex-BBB Adélia sai em defesa da cliente: "Injustiça" - Reprodução/Instagram

Advogada responsável por representar Deolane Bezerra, a ex-BBB Adélia Soares classificou como uma "injustiça" a apreensão dos carros de luxo da influenciadora.

Em entrevista ao podcast do TV Fama, ela esclareceu que não precisou sequer entrar com um processo Justiça para pedir o retorno dos veículos.

“Não, ela não entrou com nenhum processo para recuperar [os veículos]. Na verdade, dentro do próprio processo, como foi uma apreensão indevida, foi pedido a liberação. Ela só está envolvida nisso porque ela fez uma publicidade, no mesmo [lugar] em que vários fizeram. Ronaldinho Gaúcho, Claudia Leitte…”, afirma. 

Ela esclareceu que não há qualquer irregularidade. “O carro está com o documento em dia, está no nome dela, não tem qualquer relação com esse contrato que ela divulgou essa empresa, mas foram apreendidos e permanecem apreendidos, ou seja, uma flagrante injustiça”, completa Adélia Soares.

Amiga pessoal de Deolane Bezerra, ela disse que lembra como se fosse hoje quando ela se apaixonou por MC Kevin. "Lembro quando Kevin a conheceu, me mostrou as fotos [dela] e ainda falou: ‘Essa mina é rica, é criminalista’. Estava ‘apaixonadaço’ falando dela”, confidencia Adélia.

SEGUE SOLTEIRA

Em meio aos burburinhos de que estará na próxima temporada de A Fazenda, da Record TV, Deolane Bezerraabriu o coração e voltou a falar sobre seu status de relacionamento. É que a advogada não assumiu nenhum romance desde a morte de Mc Kevin, que faleceu em maio do ano passado.

“Ainda não consegui estar com alguém. Estou trabalhando muito e bastante empenhada na minha carreira. Mas sei que Deus, na hora certa, vai preparar um homem maravilhoso para a minha vida”, contou Deolane, ao ser entrevistada pela personagem Graça, vivida pelo ator Rodrigo Sant'Anna.