Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESCÂNDALO

Advogada das supostas vítimas de Felipe Prior desabafa após críticas: ''Vão ficar vitimadas pelo resto da vida''

Após fãs do ex-BBB acusarem supostas vítimas, ela fez desabafo comovente

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 11h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada das supostas vítimas de Felipe Prior desabafa - Reprodução
Advogada das supostas vítimas de Felipe Prior desabafa - Reprodução

A advogada que representa as supostas vítimas do ex-BBB Felipe Prior desabafou.

Ela rebateu críticas de alguns fãs do arquiteto que acusam as acusadoras de tentarem se promover à custa do caso. Ela lembra que elas não se identificaram e que a violência sexual é um trauma que nenhuma mulher supera.

"O que as pessoas acham? Que uma mulher que reporta uma violência se beneficia ao falar sobre isso? Ela vai ser vitimada para o resto da vida. Além do mais, nenhuma das vítimas se identificou, e esperamos que permaneça assim", disse ao site Universa, do UOL.

MEDIDA PROTETIVA

A juíza Patrícia Álvares Cruza do Foro Criminal da Barra Funda, negou um pedido de medida protetiva movido pelas supostas vítimas de Felipe Prior. Caso fosse aprovado o pedido, ele ficaria proibido de ter qualquer contato com as jovens.

Elas acusam o ex-participante do BBB de violência sexual, história revelada por uma apuração da revista Marie Claire.

Ao negar a decisão, a juíza usou o argumento de que os casos não dialogam entre si.

“Em primeiro lugar, trata-se de três estupros, sem qualquer conexão, supostamente ocorridos em anos diversos, dois deles em comarcas diferentes, quais sejam Biriba Mirim e Itapetininga. Evidente, pois, que falta a este juízo competência para apreciar os pedidos. […] Por fim, não vislumbro motivo para o deferimento da medida cautelar pretendida. Os fatos ocorreram há anos e as mensagens juntadas mencionam apenas anúncios de futuras medidas judiciais, sem qualquer sugestão ameaçadora”, disse a juíza.

PRONUNCIAMENTO

Felipe Prior decidiu de pronunciar através de um vídeo publicado em seu Instagram.

“Vocês devem me conhecer, eu sou ex-participante do BBB 20. Ontem eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs, da minha família, que é muito importante para mim. Eu estou muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, eu sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências e eu gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando, está me tornando mais forte e isso é o principal. Minha consciência está tranquila”, disse ele na gravação.