Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Acusada de traição em live, ex de Lucas Penteado diz que ex-BBB que foi infiel

Ex-noiva de Lucas Penteado, Júlia Franhani diz que ator ficou com outra pessoa uma semana antes de vídeo polêmico

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de traição em live, ex de Lucas Penteado diz que ex-BBB que foi infiel - Instagram
Acusada de traição em live, ex de Lucas Penteado diz que ex-BBB que foi infiel - Instagram

Ex-noiva de Lucas Penteado, Júlia Franhani falou, em entrevista que vai ao ar nesta quarta-feira (01), no SuperPop, da RedeTV!, que foi traída pelo ex-companheiro uma semana antes de ser acusada pelo mesmo de traição.

Em conversa com Luciana Gimenez, a maquiadora, que foi exposta e acusada de infidelidade pelo ator durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, falou sobre o ocorrido antes de ele iniciar a gravação e garantiu que, na verdade, a infidelidade ocorreu por parte do ex-brother. 

“Nesse dia ele chegou no apartamento surtado, começou falar um monte para mim, que eu tinha traído, que fui pega no flagra. Ele não estava muito bem, estava alterado, e começou a inventar um monte de coisa",disse ela, relembrando o episódio polêmico.

"Uma semana antes da live acontecer, ele havia me traído. Ligou para essa pessoa na minha frente para me provar que ele não estava mentindo. Isso da live foi porque ele mesmo não estava sabendo lidar com o que tinha feito”, disse ela, sem citar o nome da possível ficante do também cantor.

PREJUÍZO

O ex-BBB Lucas Penteado desde que expôs a ex-noiva nas redes sociais, vem se envolvendo em uma série de polêmicas.

Segundo o jornal Extra, o ator, mesmo após se desculpar com Julia Franhani através de um vídeo, não conseguiu convencer algumas pessoas de que estava arrependido, como, por exemplo, seus parceiros comerciais. Ele compartilhou com amigos o impacto que isso causou, fazendo com que ele perca contratos publicitários e também outros tipos de trabalho por conta do ocorrido.