Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Acusada de ser grossa e mal-educada com eliminados do BBB21, Ana Clara se pronuncia: “Achei bem escroto”

Pela primeira vez, apresentadora fala nas redes sociais sobre sua performance nas entrevistas com os eliminados do programa

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de ser grossa e mal-educada com eliminados do BBB21, Ana Clara se pronuncia: “Achei bem escroto” - Reprodução/TV Globo
Acusada de ser grossa e mal-educada com eliminados do BBB21, Ana Clara se pronuncia: “Achei bem escroto” - Reprodução/TV Globo

Ana Clara, apresentadora do Big Brother Brasil 21, falou pela primeira vez sobre sua performance nas entrevistas com os eliminados do reality após receber chuvas de acusações e críticas.

Um trecho da entrevista com Viih Tube, eliminada no último domingo (25), durante o bate-papo para Rede BBB, viralizou na web e muitos internautas acusaram a apresentadora de ser grossa e imparcial. Incomodada, a ruiva decidiu se pronunciar e falar sobre o seu trabalho, assunto que evitava comentar.

Então Brasil, todo bate-papo com o eliminado eu recebo um milhão de mensagens falando o porque eu não falei aquilo, não falei tal coisa... Eu nunca falo sobre isso aqui, porque a gente nunca vai agradar todo mundo. Mas assim, esse vídeo que postaram [da entrevista com Viih Tube] eu achei superengraçado, vários amigos me mandaram e eu ri para caramba. Ontem eu me diverti muito entrevistando a Viih, então eu achei engraçado porque eu entendo o contexto da história. Mas, ai eu fui assistir porque eu recebi várias mensagens me xingando, reclamando de mim e eu fui ver os comentários [no vídeo] e tem um monte de gente falando do meu trabalho. Então assim gente, pode me xingar, pode falar mal do meu corpo, da minha cara, mas assim, não fala mal do meu trabalho”, disparou ela sem paciência.

Ana ainda pontuou que o corte que fizeram da entrevista, realmente parece que ela se excedeu, mas ela não tratou mal a ex-sister e, inclusive, é um comportamento inverso do que ela costuma ter.

O fato é que eu não fui grossa com a Vitória, nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que eu prezo muito, tratar todos eles bem e igual. Fora as conversas que eu tenho com todos depois do bate-papo que vocês não sabem, para apoiar, dar uma força. Então isso não dá, sabe? Eu achei bem escroto quem me chamou de grossa, mal-educada, de imparcial e falou que eu sou estupida”, finalizou.

DESESPERO 

A influenciadora Camilla de Lucas se desesperou e chorou muito na madrugada desta terça-feira (27). Ela não  gostou da reação de Tiago Leifertapós ela fazer uma consideração durante o Jogo da Discórdia.

"Eu tô triste porque o Tiago não entendeu o que eu quis falar sobre o negócio da Sarah. Eu fui pra explicar e eu acho que ele achou que eu tava falando outra coisa", disse Camilla.

Ela contou que percebeu que a maneira com que se posicionou pareceu incoerente.