Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

Acusada de mandar indireta a Bianca Andrade, ex-BBB Flay perde a linha: “Foda-s*”

Em meio a rumores de desentendimento com Bianca Andrade, Flay é acusada de mandar indireta e se irrita com seguidores

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de mandar indireta a Bianca Andrade, ex-BBB Flay perde a linha: “Foda-s*” - Instagram
Acusada de mandar indireta a Bianca Andrade, ex-BBB Flay perde a linha: “Foda-s*” - Instagram

A ex-BBB Flay usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (25) para rebater os rumores que teria brigado com a também ex-BBB Bianca Andrade. Irritada com a situação, ela desmentiu que as duas tenham parado de se falar e não poupou críticas a quem está dando forças aos boatos.

A cantora esclareceu que a digital influencer está ‘profissionalmente ocupada, além de estar passando por um momento delicado em sua vida pessoal, já que ela acabou de anunciar a separação do influencerFred, com quem tem um filho, o pequeno Cris.

“Gente, vou tirar meu precioso tempo para desmentir uma fake news que os haters de plantão (fãs encubados) estão inventando. Eu não estou brigada com Bianca, a mulher está ocupada profissionalmente e enfrentando um momento da vida pessoal delicado”, inicia ela.

Em seguida, a artista esclarece que não mandou nenhuma indireta para a amiga. Isso porque os rumores de uma possível briga entre elas começou após Flay postar em suas redes sociais algo sobre ter se decepcionado com alguém de quem era próxima e alguns fãs associaram à Bianca Andrade.

"Eu não fiz os tuítes pra Bianca. Tenha um pouco de empatia caralh*, respeitem o momento das pessoas, ela obviamente me convidou pro arpoador e todo mundo viu porque postei, vocês se passam demais tentando criar treta [...] e foda-se que eu estou em Dubai", finalizou.

Veja:

UAU!

A ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay, apostou em um look bem à vontade para curtir o Carnaval na noite do último sábado (23) e deixou os fãs em choque ao exibir seu corpão.

Usando somente a parte de cima de um biquíni e uma saia curtíssima com uma fenda até a virilha, a cantora ostentou as curvas poderosas, com destaque para a barriga esculpida, e deixou os seguidores babando.