Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Acusada de estrelismo, ex-BBB Linn da Quebrada rebate jornalista: “Deu de mentir?”

Linn da Quebrada rebate acusações de show de estrelismo e manda recado direto para jornalista

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de estrelismo, ex-BBB Linn da Quebrada rebate jornalista - Instagram/YouTube
Acusada de estrelismo, ex-BBB Linn da Quebrada rebate jornalista - Instagram/YouTube

A ex-BBB Linn da Quebrada decidiu se pronunciar após ser acusada de dar um show de estrelismo. Nesta terça-feira (02) a cantora rebateu as acusações feita pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, durante participação no podcast BarbaCast.  

Em comentário feito no perfil Gossip do Dia, a ex-sister disse a jornalista estaria manipulando a situação: “Pois deu de mentir agora, mulher? Aliás, manipular a situação ao contar uma única estória, onde você e seu umbigo estão no centro”, iniciou ela.

“E se você olha para mim e vê uma mulher ao ponto de ter que dizer que é assim que me vê, você já está olhando 'errado', ou melhor, mulher, está olhando do mesmo ponto de vista de onde você olha todas as coisas. Saia do seu lugar, se mova”, disparou.

A atriz disse ainda que talvez seja necessária uma conversa entre as duas, para que a jornalista perceba que ela é diferente do seu pensamento: “Como muitos dizem por aí, eu nunca enganei ninguém”, falou a artista.

Fábia Oliveira, no mesmo perfil, voltou a responder a ex-BBB: “Lina, o que vejo no seu discurso é que você gosta de reclamar e manipular as pessoas. Se afirmam que é mulher, pois para mim é uma mulher, você critica. Se não afirmam, critica da mesma forma. Nada está bom para você. Nada está à sua altura, você está sempre querendo diminuir as pessoas, como fez recentemente com sua companheira de BBB, Laís, que citou ter feito uma cirurgia também. Você está sempre querendo se mostrar superior. Gosta de constranger as pessoas, ou seja, age como aqueles que critica. Então tudo bem. Fique em paz do alto do seu pedestal. Eu deixo o tempo agir, ele é o senhor da razão”, escreveu.

Veja:

ENTENDA

A comunicadora expôs uma situação protagonizada pela ex-sister em um evento que rolou em julho. Segundo ela, a atriz e cantora deu um show de estrelismo. Ela conta que enviou uma repórter para o local e, quando foi entrevistar a ex-BBB, foi surpreendida. 

“Linn da Quebrada? Ela brigava tanto no BBB, das adversidades, de falar com todo mundo e não sei o que. Ela chegou no São João da Thay e meu repórter falou: ‘Queria falar com você’ e ela: ‘Você é da onde?’. Ele respondeu: ‘Sou da Coluna Fábia Oliveira’. Ela disse: ‘Não conheço. Quantos seguidores?’. E aí foi olhar quantos seguidores eu tinha. Aí ela falou assim: ‘Ah tá, eu vou falar. Só vou ali e depois eu volto’. E não voltou e é óbvio que eu dei essa nota”, revelou.