Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acabou

Acabou mesmo! Gustavo confirma término com Key e revela motivo: "Não quero seguir"

Fim de 'Guskey': Gustavo Benedeti confirma término de namoro com Key Alves e motivo surpreende: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou mesmo! Gustavo confirma término com Key e revela detalhes - Reprodução/TV Globo
Acabou mesmo! Gustavo confirma término com Key e revela detalhes - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Gustavo Benedeti confirmou nesta terça-feira (04) o fim do namoro com Key Alves. Nas redes sociais, ele escreveu uma mensagem aos fãs revoltados e deu detalhes do que motivou a decisão de encerrar o relacionamento.

Em texto publicado na web, o fazendeiro explicou que a realidade fora da casa do BBB23 revelou diferenças entre os dois. Com isso, ele achou melhor abreviar o sofrimento em vez de fazer a jogadora passar por algo pior depois.

"Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo", iniciou o comunicado, já confirmando o temor dos "Guskey".

Ele explica: "Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças", sem dar detalhes de quais seriam essas diferenças.

"Ela é incrível e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós e espero que continuem torcendo, mas não mais como casal", finaliza. Até o momento Key não falou a respeito. Confira:

KEY APARECE CHORANDO NAS REDES SOCIAIS

Key Alves deixou seus fãs preocupados nesta terça-feira (4) após publicar uma selfie abatida em suas redes sociais. Os seguidores começaram a criar teorias sobre a imagem e alguns acreditaram que ela estava chorando na foto. No entanto, outras possibilidades também surgiram, incluindo a ideia de que a sister teria uma alergia que causou inchaço e bolhas em seu rosto.

Os rumores se espalharam rapidamente, com alguns até afirmando que o agora ex-namorado de Key, Gustavo, estaria em um restaurante com outra mulher - que posteriormente foi identificada como sua assessora. Os fãs do casal pediram explicações sobre o ocorrido.