Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Abatido, ex-BBB Projota desabafa após triste morte na família sobre demonstração de afeto: "Faz diferença"

O rapper utilizou suas redes sociais para agradecer seus fãs pelas mensagens de apoio neste delicado momento

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2021, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatido, ex-BBB Projota desabafa após triste morte na família sobre demonstração de afeto: "Faz diferença" - Reprodução/Instagram
Abatido, ex-BBB Projota desabafa após triste morte na família sobre demonstração de afeto: "Faz diferença" - Reprodução/Instagram

O rapper Projota emocionou os fãs ao comunicar o falecimento de sua avó, Dona Lourdese neste domingo (06), ele retornou às redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos fãs neste difícil momento. 

Abalado, o ex-BBB aproveitou seu espaço para aconselhar os seguidores e incentivar as demonstrações de sentimento, que segundo ele, mudam a vida. 

"São milhares de mensagens que eu recebi desde ontem de vocês. Vocês precisam saber que isso faz muita diferença. [...] Olha, hoje, desde ontem, vocês me demonstraram muitas coisas boas e isso fez toda a diferença na minha vida, saibam disso.". 

"Sempre que você tiver algo bom para falar para qualquer pessoa que seja, fale, faz diferença. Fale para a sua mãe, para o seu filho, seus amigos, o seu ídolo, o artista que você gosta, a pessoa que você segue, para o caixa do supermercado que ele te atendeu bem, para a pessoa na fila do banco. Demonstra coisas boas, cara", lamentou. 

Vale lembrar que o cantor foi criado pela avó. Ele perdeu a mãe cedo, aos 7 anos, e passou a morar com Dona Lourdes durante sua infância e adolescência.

NOVO PROJETO

Em destaque na mídia desde que saiu do Big Brother Brasil 21, Projota está se preparando para voltar para a carreira musical e nesta quinta-feira (03), deixou os fãs eufóricos ao surgir em um estúdio de gravação. 

Sem revelar o que está preparando, o rapper não escondeu a sua animação com o novo projeto e garantiu para o público que está preparando novas músicas, que em sua opinião, são muito boas.