Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

Abalada, mãe do ex-BBB Gilberto se pronuncia após filho sofrer ataque homofóbico: "Como me dói"

O economista contou nas redes sociais que passou por seu primeiro episódio preconceituoso depois do BBB e sua mãe pediu respeito; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, mãe do ex-BBB Gilberto se pronuncia após filho sofrer ataque homofóbico: "Como me dói" - Reprodução/Instagram
Abalada, mãe do ex-BBB Gilberto se pronuncia após filho sofrer ataque homofóbico: "Como me dói" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira foi alvo de ataques homofóbicos na tarde desta sexta-feira (14) e sua mãe, Jacira Santana, lamentou o ocorrido nas redes sociais. 

Mais cedo, o economista desabafou no Twitter e disse que havia vivido seu primeiro episódio preconceituoso após sair da casa mais vigiada do país: "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor!".

Sobre o caso, a mãe do nordestino publicou um print do pronunciamento do filho e escreveu em um storie do Instagram: "Vocês não imaginam como me dói como mãe ver meu filho passar por isso... Gente, estamos no século XXI. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor!".

A web cogita que Gil do Vigor esteja se referindo a um áudio de Flávio Koury, um conselheiro do Sport, clube de Pernambuco, chamando de "desmoralização" a presença do ex-BBB em uma ação feita pelo time.

VACINADA!

Jacira Santana recebeu, nesta sexta-feira (14), a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 e aproveitou o momento para alfinetar as autoridades. 

Nas redes sociais, a estudante de gastronomia compartilhou o clique emocionante e escreveu: "Vacinada! Esperei tanto por esse momento, sei que ainda falta muito, mas há esperança. Vacina, sim! Primeira dose já foi! Que venha vacina para todos! Obrigada Deus".