Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LUTO

Abalada, ex-BBB Mari Gonzalez desabafa após cachorrinho morrer ao ser atacado na rua: "Fizemos de tudo"

O pequeno Marsh foi atacado por um Rottweiler no último domingo (16) durante passeio e não resistiu

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, ex-BBB Mari Gonzalez lamenta falecimento de seu cachorrinho: "Fizeram de tudo, mas não resistiu" - Reprodução/Instagram
Abalada, ex-BBB Mari Gonzalez lamenta falecimento de seu cachorrinho: "Fizeram de tudo, mas não resistiu" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Mari Gonzalez lamentou nesta segunda-feira (17) o falecimento de seu cachorrinho, Marsh. Muito abalada, a influenciadora compartilhou fotos de diversos momentos com seu "filho".

Na legenda, ela escreveu: "Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus para me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas para mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh".

Nos stories do Instagram, a ex-BBB explicou o motivo do falecimento do pequeno Marsh, que foi repentino: "Ontem eu tava me arrumando pra live, Jota [seu namorado, Jonas] e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeio um Rottweiler se soltou e atacou Marsh. Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o bud também tentou defender. Fomos para o hospital imediatamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorragia mas ele não resistiu. Peço que orem por nós porque está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos".

Em mais uma foto do cachorrinho, ela deixou homenagem: "Queria que tivesse sido comigo filho, mas só Deus sabe de todas as coisas. Você é pura luz, só nos trouxe alegria, o seu jeitinho único de cuidar da gente, o seu olho de amor, tão especial".

Nos comentários, seguidores e amigos deram força a Mari Gonzalez: "Meus sentimentos, vai ficar tudo bem!", escreveu a ex-BBB Thaís Braz. A amiga Ivy Moraes, também ex-BBB, comentou: "Meu Deus. Que Jesus conforte o seu coraçãozinho! Te amo muito".

Veja:

REVELAÇÃO

Mari Gonzalez surpreendeu seus fãs ao fazer revelação nas redes sociais na última quarta-feira (12).

Ao abrir box de perguntas nos Stories do Instagram, a ex-BBB acabou recebendo um questionamento em que não pestanejou em responder.

Um seguidor a questionou sobre os participantes homens que não conversou no pós Big Brother Brasil. Vale lembrar que a influenciadora marcou presença na edição 20 do reality, no ano passado.

Eu nunca falei com o Pyong. Daniel, Victor Hugo, Gui, Prior, Babu eu já falei”, revelou ela.