bbb   / EMOÇÃO

Abalada, ex-BBB Gizelly Bicalho revela ajuda de Marcela em momento difícil: ''Me acolhendo todo dia''

Em publicação nas redes sociais, ex-participante do BBB revelou detalhes do drama que está vivendo

Redação Contigo! Publicado terça 15 dezembro, 2020

Em publicação nas redes sociais, ex-participante do BBB revelou detalhes do drama que está vivendo
Ex-BBB Gizelly revela momento difícil e ajuda de Marcela - Reprodução/Instagram

Muito abalada, a ex-BBB Gizelly Bicalho comoveu os fãs ao revelar nas redes sociais que está enfrentando um momento difícil.

Na noite desta segunda-feia (14) ela revelou que está com crises de ansiedade e tem precisado de medicação.

"De outubro pra cá eu tiver crises de ansiedade, foram muitas e na última semana foi diagnosticada com depressão de novo, estou tomando meus remédios e com as pessoas que amo sempre comigo, não contei pra ninguém, mas tô aqui todo dia forte, firme e com ela me acolhendo todo dia",  declarou.

A advogada ainda fez questão de agradecer o apoio de Marcela McGowan, amiga desde os tempos de Big Brother Brasil.

"A nossa amizade pode não agradar a toda população, mas eu queria tanto a compreensão de toda população. Eu e ma vamos estar pra sempre. Ouvir dela que eu ensinei pra ela o que era amizade, o significado de amizade é tão gratificante. Por fim, eu quero pedir respeito à nossa amizade, eu sou amiga da ma e das outras meninas também e tá tudo bem! Nos últimos dias eu vivi momentos de trevas, só eu sei o que sofri e ela tava lá segurando minha mão... não conto tudo que tá rolando aqui", explicou.

NA BUSCA

Parece que a ex-BBB Gizelly Bicalho, participante da vigésima edição do programa, está à procura de um novo amor e precisou fazer um pedido especial aos seus fãs. No Twiiter, nesta segunda-feira (07) a musa contou que criou uma conta no Tinder, aplicativo de relacionamento, mas parece que os usuários não acreditaram na nova presença.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 05:02:02 (1133819).