Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / REENCONTRO

6 anos depois, ex-BBB Viih Tube volta ao Encontro com Fátima Bernardes e agradece: "Você me inspira"

A youtuber fez homenagem para a apresentadora e relembrou quando foi ao programa no começo de sua carreira na internet

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 13h23

6 anos depois, ex-BBB Viih Tube volta ao Encontro com Fátima Bernardes e agradece: "Você me inspira" - Reprodução/Instagram
6 anos depois, ex-BBB Viih Tube volta ao Encontro com Fátima Bernardes e agradece: "Você me inspira" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (21). A youtuber já tinha participado do programa 6 anos atrás, no começo da sua carreira na internet.

Em suas redes sociais, a youtuber fez homenagem para a apresentadora, agradecendo por receber ela novamente após tanto tempo. Ela deixou claro que Fátima Bernardes é uma inspiração para ela.

"Fátima, eu queria dedicar esse post a você. Como você me inspira, você exala positividade, amor, leveza e o seu programa também! Em meio a tanta coisa ruim que estamos vivendo, você consegue transmitir calma, leveza e muita paz na televisão! Você merece o mundo! Obrigada por me receber novamente depois de 6 anos, serei sempre grata por tudo", escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs adoraram o momento: "Quanto orgulho! Você merece tanto, Viih", comentou uma. "Como o tempo passa rápido", escreveu outra. "Te ver nas telinhas me dá um orgulho imenso", comentou mais uma.

AMIGAS!

Nesta sexta-feira, no Encontro Com Fátima Bernardes, Viih Tube abriu o jogo sobre sua relação com Juliette Freire e revelou que as duas já acertaram a conta após o BBB21.

A youtuber contou que as duas tiveram uma conversa séria sobre os acontecimentos durante o programa e agora são amigas novamente.

"A gente já conversou só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo. Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso, para mim, é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus", disse ela.

A ex-BBB também aproveitou para reconhecer seus erros com a campeã do reality. "A amizade que ela entregou para mim, eu tive medo. Como eu acabei me entregando para a Thaís, eu acabei me afastando da Ju. Ela é uma mulher incrível, eu realmente fui muito imatura em alguns momentos", finalizou.