Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

12 dias após o fim do BBB22, Paulo André finalmente reencontra o filho: "Fofura"

Paulo André finalmente reencontra o filho e publica cliques inéditos nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
12 dias após o fim do BBB22, Paulo André finalmente reencontra o filho: "Fofura" - Reprodução/TV Globo
12 dias após o fim do BBB22, Paulo André finalmente reencontra o filho: "Fofura" - Reprodução/TV Globo

Doze dias após a final do BBB22, o atleta Paulo André finalmente reencontrou o filho. Neste sábado (7), ele apareceu nas redes sociais ao lado de Peazinho, como ficou conhecido durante sua estadia no reality.

Nas redes sociais, ele apareceu trocando carinhos com o pequeno. Já na manhã deste domingo (8), os dois também apareceram brincando juntos em um balanço.

A cara do atleta, o pequeno surgiu sorridente ao encontrar o papai após quase quatro meses afastado. Após o fim do BBB, o atleta ainda emendou uma série de compromissos profissionais.

Neste final de semana, inclusive, o atleta virou assunto após fãs perceberem desdobramentos de sua participação na competição.  Aliados no Big Brother Brasil 22, os brothers Paulo André e Arthur Aguiar não estão se dando muito bem. Agora que todos os participantes tiveram tempo para assistir cenas do programa, tudo indica que a relação entre os dois finalistas acabou esfriando. 

Não se sabe exatamente o que rolou entre os dois integrantes do Camarote, mas internautas de plantão notaram que o velocista olímpico deixou de seguir a esposa de Arthur, a influenciadora fitness Maíra Cardi

Veja:

Paulo André reencontra o filho

Paulo André reencontra o filho