Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Acervo / PAREDÃO

BBB22: Douglas Silva surpreende ao revelar intenção de voto: “Reviravolta”

Sem saber das regras da formação do primeiro Paredão, Douglas Silva fala em quem pretende votar e é aconselhado por Pedro Scooby a seguir seu coração

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas Silva surpreende ao revelar intenção de voto: “Reviravolta” - Reprodução/Globo
BBB22: Douglas Silva surpreende ao revelar intenção de voto: “Reviravolta” - Reprodução/Globo

Primeiro Líder do Big Brother Brasil 22, Douglas Silva pode ter seus planos frustrados. Isso porque, na madrugada deste domingo (23), o brother revelou que pretende indicar Rodrigo Mussi ao paredão desta semana.

O artista fez a prova que vale a liderança e Anjo ao lado do gerente comercial, e levou a melhor a segunda. Acontece que algumas atitudes do colega de confinamento o incomodaram. O que o ator ainda não sabe é que o Anjo, na verdade, é autoimune, ou seja, Rodrigo não poderá ser votado.

"Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. O Rodrigo é uma indicação muita. Não queria falar, mas fod*-se.", disse ele durante conversa com Pedro Scooby no quarto do Líder.

O surfista, então, orienta o participante a agir com o seu coração no jogo. "Ué, está seguindo o seu coração. Douglas, vou te falar uma parada do fundo do meu coração, você é um cara que todo mundo que está te vendo lá fora sabe que é honesto, verdadeiro e coração", opina.

"Eu tenho dois votos. Bagulho de maluquice, mas dois votos eu tenho", diz Douglas Silva, sem revelar ao ex-marido de Luana Piovani quem é sua segunda opção.

COMO ASSIM?

Durante conversa no quarto do BBB22, nesta sábado (22), Eslovênia confessou que está esperando Jade Picon cometer a primeira gafe no programa.

"Eu conheço a Jade de internet, já olhava alguns trabalhos, e eu sempre via aquela perfeita, eu falei pra você, eu quero ver a Jade humana e eu tô doida que tu faça alguma coisa errada que eu te olhe e fale: 'peguei a humana'", dispara ela.