Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONFIRMADO!

Yuri Meirelles: confirmado em 'A Fazenda', modelo protagonizou cenas quentíssimas com Anitta

Yuri Meirelles é o primeiro nome confirmado em 'A Fazenda 15'; conheça quem é o modelo bonitão que conquistou Anitta

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Meirelles: confirmado em 'A Fazenda', modelo protagonizou cenas quentíssimas com Anitta - Reprodução/Instagram
Yuri Meirelles: confirmado em 'A Fazenda', modelo protagonizou cenas quentíssimas com Anitta - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), a Record confirmou o primeiro nome do elenco de A Fazenda 15: o modelo Yuri Meirelles. Após ganhar fama nacionalmente ao participar de clipes da cantora Anitta, o bonitão ganhou um convite para o reality rural.

Yuri Meirelles tem 22 anos, é natural do Rio de Janeiro e, além de modelo, também é empresário. Nas redes sociais, ele já acumula mais de 200 mil seguidores e usa a plataforma para compartilhar registros dos trabalhos como modelo - além de ostentar o corpaço trincado, claro.

"Recebi o convite da Record para participar da Fazenda, fiquei muito feliz com a oportunidade e estou aqui. Espero conhecer uma galera maneira lá, fazer novas amizades, vou aproveitar cada momento, vou para me divertir, vou jogar o jogo. Espero, se Deus quiser, sai com esse prêmio de R$ 1,5 milhão", disse ele no vídeo de apresentação.

Desde que ganhou notoriedade, o rapaz já se envolveu em algumas polêmicas: a primeira, foi a cena íntima de sexo oral que protagonizou com Anitta em um beco de uma comunidade do Rio de Janeiro - que, vale apontar, foi apenas uma simulação para o clipe de Funk Rave. Antes mesmo do lançamento, começou a circular um vídeo amador do momento em questão - devido à distância que foi gravado e à baixa qualidade, dava a impressão de que o ato teria sido real.

Posteriormente, Yuri Meirelles foi acusado de homofobia após vazar uma conversa em que aparece perguntando a um seguidor se ele "tem cara de vi*do". Na época, o modelo revelou que havia recebido fotos íntimas do internauta em questão, por isso reagiu de forma agressiva ao se deparar com novas mensagens do suposto assediador.

Veja: