Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VAI OU NÃO VAI?

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra diz se toparia entrar em 'A Fazenda': "Saio de lá presa"

Advogada fez revelação e foi bem sincera ao falar que a convivência com outros peões pode ser difícil

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra diz se toparia entrar em 'A Fazenda': "Saio de lá presa" - Reprodução/YouTube
Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra diz se toparia entrar em 'A Fazenda': "Saio de lá presa" - Reprodução/YouTube

A viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra revelou na última quarta-feira (27) que está cogitando entrar em alguma edição do reality rural da RecordTV, A Fazenda.

Em entrevista ao podcast PodCats, a advogada disse que pensou no assunto, mas admitiu que a convivência com outros peões pode não dar muito certo já que ela é sincera demais. A loira ainda contou que não se seguraria caso algum confinado tentasse algo contra ela.

“Eu posso não gostar de uma pessoa e ficar quieta, mas a minha cara responde por mim", explicou. Deolane afirmou que ser vigiada o dia inteiro acaba colocando em jogo os defeitos de cada um.

A advogada também garantiu que não é de fazer barraco, mas que já se meteu em algumas brigas quando era mais nova, precisando até mesmo parar na delegacia com as irmãs devido a um desentendimento. "Briga de rua, briga de balada. 'Tá me olhando feio por quê?'"

A respeito de um possível convite no futuro, Deolane ficou um pouco tensa ao saber que, apesar de ser proibido agressão no reality, é liberado cuspir um no outro. “Você vai pra Fazenda, aí liberaram o cuspe na cara, se cuspir na minha cara eu mato, saio de lá presa. Não tem condição não!”, revelou ela, bem honesta.

“Oxe, eu quebro, é cadeirada, é baldada, não fica não”, brincou.

FELICIDADE

A poucos dias de seu aniversário, Deolane Bezerra recebeu um presente especial: ela ganhou uma réplica idêntica da aliança de ouro de MC Kevin que foi roubada no enterro do funkeiro.

O item foi feito pela mesma pessoa que criado os primeiros anéis - a joia ainda é cravejada de diamantes e tem "Deolane" escrito nela.