Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Vish!

Valentina Francavilla defende Nego do Borel: "Day falou que nada aconteceu"

Eliminada de 'A Fazenda 13', Valentina Francavilla rasgou elogios a Nego do Borel publicamente

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 18h52

Valentina Francavilla defende Nego do Borel: "Day falou que nada aconteceu" - Reprodução/Instagram
Valentina Francavilla defende Nego do Borel: "Day falou que nada aconteceu" - Reprodução/Instagram

Eliminada de A Fazenda 13Valentina Francavillautilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para rasgar elogios a Nego do Borel, expulso do reality após ser acusado de assediar Dayane Mello.

Em seu Stories do Instagram, a ex-assistente de palco do Ratinho disse que leu uma notícia afirmando que ela é amiga do funkeiro. Decidida, ela confirmou a amizade, rasgou elogios ao cantor e falou que nada vai a fazer mudar de opinião.

"Sou amiga, sim, gosto muito dele e acho ele uma pessoa maravilhosa. Ele deixou uma marca lá dentro pra todos nós. Trouxe muita alegria", confirmou ela em uma sequência de vídeos. 

A de cabelo azul continuou dizendo que irá manter a amizade com o expulso e ainda disparou: "O que ele faz da vida pessoal dele é problema dele".

Sobre a polêmica que o levou a ser retirado da casa, Valentina Francavilla se mostrou firme: "Eu sou uma pessoa que vou pela minha cabeça. Pode falar o que quiser, o Nego do Borel é um cara muito, muito legal. Te amo, amigo, te amo. E a própria Day falou que nada aconteceu. Tá bom? Te amo, amigo."

OPA!

O cantor Nego do Borel encantou os fãs mais saidinhos ao aparecer nas redes sociais em um clique bem picante. Antes de ir à praia, o ex-A Fazenda apareceu em um clique que mexeu com a imaginação dos seguidores.

Ele posou na frente do espelho exibindo uma barriga trincada. Além dos gominhos, o que chamou a atenção dos seguidores foi o volume indiscreto que o cantor ostentava em sua sunga.