Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Valentina Francavilla confessa arrependimento de entrar em 'A Fazenda': "Difícil"

Sincerona, Valentina Francavilla confessa arrependimento de ter feito parte de 'A Fazenda 13' durante participação no 'Programa Silvio Santos'

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 09h53

Valentina Francavilla confessa arrependimento de entrar em 'A Fazenda': "Difícil" - Reprodução/SBT
Valentina Francavilla confessa arrependimento de entrar em 'A Fazenda': "Difícil" - Reprodução/SBT

No último domingo (3), durante o Programa Silvio Santos, a apresentadora Valentina Francavilla abriu o jogo e confessou se arrepender de ter entrado para o elenco de A Fazenda 13.

Enquanto conversava com a apresentadora Patrícia Abravanel, a ex-assistende palco de Ratinho fez a revelação e ainda comparou a Record TV com o SBT.

"Se arrependimento matasse... O SBT é a TV mais feliz do Brasil! Sinto muitas saudades daqui", disparou ela ao ser questionada sobre a experiência no reality rural.

A italiana, então, reforçou que o confinamento no programa não foi nada fácil. "A energia daqui não tem pra ninguém! Sou uma sobrevivente. Porque é muito difícil", completou.

Vale lembrar que, desde que deixou A Fazenda 13, Valentina Francavilla não retornou mais ao SBT. Ela fez parte do Programa do Ratinho durante mais de uma década.

Veja:

CONSCIÊNCIA PESOU!

A ex-peoa Valentina Francavilla fez uma confissão em seu perfil nas redes sociais. É que ela se arrependeu de ter falado mal da também ex-participante de A Fazenda, Dayane Mello.

No Twitter, ela disse, inclusive, que sente falta da modelo. “Sabia que tenho saudades da Dayane Mello!”, escreveu.