Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PONTO FINAL

Terminaram! Biel e Tays Reis de A Fazenda colocam ponto final no relacionamento: “Difícil falar sobre”

Ela abriu o jogo e, ao confessar que não está mais namorando o cantor, revelou que houve erro de ambas as partes

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terminaram! Biel e Tays Reis de A Fazenda colocam ponto final no relacionamento: “Difícil falar sobre” - Reprodução/Instagram
Terminaram! Biel e Tays Reis de A Fazenda colocam ponto final no relacionamento: “Difícil falar sobre” - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o namoro de Biel e Tays Reis de A Fazenda. Na noite da última segunda-feira (24), a cantora resolveu colocar um fim nos boatos e confessar que realmente o seu relacionamento com o artista chegou ao fim.

Em um desabafo pelos Stories do Instagram, ela se abriu em texto esclarecedor. “Gente, difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos... Só vim falar disso para vocês porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é Tael! Vocês viveram o que a gente viveu. Por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade”, começou ela dizendo.

E, emendou. “O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre... há casos que um simples diálogo resolveria tudo né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda”, contou.

Ela ainda pediu o apoio dos fãs para o momento delicado. “A gente não se odeia, muito pelo contrário! Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal eu entrego nas mãos dele. O ela Tael está sendo quebrado, mas tentam entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo que eu tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho para essa cabecinha voltar a funcionar”, finalizou.

MUDANÇAS

A Record TV já está se preparando para a nova temporada do reality show A Fazenda, que neste ano não terá o comando de Marcos Mion, que deixou a emissora em janeiro deste ano. 

De acordo com o portal Notícias da TV, o programa terá menos episódios que a edição de 2020, que contou com 101 capítulos. Desta vez, os participantes ficarão confinados durante 94 em Itapecerica da Serra, em São Paulo. 

A emissora está planejando em estrear o reality show em setembro, e alguns dos artistas que estão cotados para integrar o time de participantes, já estão sendo sondados pela produção. 

Até o momento, não há confirmação de quem irá comandar a atração, que segue sem apresentador.