Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Tati Quebra Barraco se revolta e revela que vai processar Rico Melquíades: "É isso aí"

Funkeira Tati Quebra Barraco não aceitou pedido de desculpas após erro do peão e disse que vai à Justiça

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Quebra Barraco se revolta e revela que vai processar Rico Melquíades: "É isso aí" - Reprodução/Instagram
Tati Quebra Barraco se revolta e revela que vai processar Rico Melquíades: "É isso aí" - Reprodução/Instagram

A ex-A FazendaTati Quebra Barraco revelou neste sábado (1) que vai processar Rico Melquíades. Ela diz que teve seu número de celular vazado pelo influenciador.  

“Tive meu número vazado, estamos de recesso, sim, mas as medidas cabíveis estão tomadas, e é isso aí“, disparou a funkeira visivelmente irrita.

Ela também avisou que precisou trocar o número e que não teve maiores prejuízos. “Já troquei de número, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram se vazaram ou não. O WhatsApp é pessoal e a pessoa deveria ter o senso e não chamar”, afirmo ela.

Mais cedo, o campeão de A Fazenda 13 pediu desculpas publicamente pelo vacilo. “Gente, eu postei sem querer o número dela, pedi várias desculpas. Jamais eu ia vazar o número de alguém por maldade”, explicou.

EMOÇÃO

Recentemente, o humorista Rico Melquiades se emocionou ao relatar um período tenso de sua infância: a época em que morava com o pai abusivo.

"Ele batia muito na minha mãe. Era alcoólatra. Bebia de oito da manhã às dez da noite. Era difícil ver meu pai sem beber. Eu e minha irmã tínhamos que esconder os garfos e as facas de casa para ele não furar minha mãe. Minha vida era um inferno", revelou ele com lágrimas nos olhos.