Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Tânia Mara mostra maturidade ao descobrir que o ex, Tiago Piquilo, está em A Fazenda: "Bem resolvida"

Cantora deixou mensagem no perfil do sertanejo logo após seu anúncio como peão do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tânia Mara mostra maturidade ao descobrir que o ex, Thiago Piquilo, está em A Fazenda: "Bem resolvida" - Reprodução/Instagram
Tânia Mara mostra maturidade ao descobrir que o ex, Thiago Piquilo, está em A Fazenda: "Bem resolvida" - Reprodução/Instagram

Ex-namorada do sertanejo Tiago Piquilo, a cantora Tânia Maria entrou na torcida pelo cantor após a confirmação de que ele é um dos peões de A Fazenda 13.

Assim que as redes oficiais do cantor publicaram a informação, ela fez questão de deixar um comentário.

"Team [time] Tiago Piquilo", escreveu ela demonstrando apoio ao ex. Nos comentários, fãs elogiaram a atitude da loira. "Uma mulher bem resolvida faz isso", afirmou um. "Nunca errou", disse outro.

Os dois viveram um affair no começo do ano, trocaram elogios em público, mas terminaram após o sertanejo passar por uma cirurgia íntima.

Em um desabafo nas redes sociais publicado na época, ele negou que ela o tenha bloqueado nas redes sociais e disse que a cirurgia realmente foi um divisor de águas no relacionamento.

"Ela Jamais faria isso [bloquear]. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber. Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi? Falar para a minha mãe, supertradicional... Isso gerou um susto muito grande. Hoje é normal. Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente", afirmou ele com sinceridade.

Veja: