Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FAVORITO

Tá no papo! Peão dispara nas enquetes e deve vencer com folga 'A Fazenda'

Um dos peões, porém, corre por fora e pode surpreender; veja os números

Redação Publicado em 16/12/2021, às 14h09

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O reality A Fazenda 13 chega ao fim nesta quinta-feira (16) após longas semanas de muita confusão, troca de farpas e polêmicas aqui fora. Na reta final, a edição comandada por Adriane Galisteu decolou e acabou se tornando o assunto mais comentado nas redes sociais.

Finalistas da edição, Marina Ferrari, Bil Araújo, Solange Gomes e Rico Melquíades disputam o prêmio milionário que será entregue nesta noite. 

Mas, afinal, quem vai vencer a atual edição? Se depender das enquetes que circulam nas redes sociais, há um favorito isolado na vitória: o alagoano Rico Melquíades.

Nas principais enquetes que funcionam como um termômetro da disputa, ele está na liderança com folga. No UOL, por exemplo, ele alcança 56% dos votos - quase o dobro do segundo colocado, Bil Araújo (31%). 

Já no Na Telinha, a disputa está acirrada entre Rico Melquíades (42%) e Solange Gomes (37%). Já no O Fuxico a disputa volta a ester entre Rico (48%) e Bil (41%). Será que vai pintar uma surpresa?

TEM CHANCE?

O ex-peão Dynho Alves revelou nesta quinta-feira (16) que conversou com a ex-esposa.

Após um início de divórcio enquanto ele ainda estava dentro de A Fazenda 13, o funkeiro teve a chance de conversar com a amada depois de deixar o reality. Ele contou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, como foi o papo.