Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Sthe Matos revela incômodo com Galisteu após eliminação: "Fiquei bolada"

Em entrevista, Sthe Matos contou que não estava preparada para ouvir alfinetada de Adriane Galisteu; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthe Matos revela incômodo com Galisteu após eliminação: "Fiquei bolada" - Reprodução/Instagram
Sthe Matos revela incômodo com Galisteu após eliminação: "Fiquei bolada" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sthe Matos desabafou ao falar pela primeira vez sobre sua eliminação polêmica de A Fazenda. Nesta quarta-feira (15), sobrou até para Adriane Galisteu.

Isso porque a influenciadora disse que não teve qualquer preparação psicológica e ouviu de cara uma alfinetada da apresentadora.  

"Quando a gente foi eliminado, ela falou: ”segura essa onda, esse B.O." Eu fiquei bolada: será que a gente fez alguma coisa? Caramba, o que será que deve ter acontecido. No camarim eu fiquei com isso na cabeça. Fiquei com isso no coração", afirmou ela.

Sthe Matos conta que foi para a festa onde teve conhecimento de tudo o que aconteceu. "Senti coisas que nunca imaginei", disse ela.

Ela então conta que vai ficar em paz com a repercussão de sua participação.  "Foi um baque muito grande sair e ver isso. Eu não imaginava mesmo que tinham tomado essa proporção desse tamanho. [...] Vou arcar com as consequências. Deus escreve certo por linhas certas, tudo é um propósito de Deus", disse. 

EXPLICAÇÕES

Os peões Sthe Matos e Dynho Alves se pronunciaram pela primeira vez na tarde desta quarta-feira (15) sobre o comportamento durante o reality A Fazenda. Eles foram entrevistados ao vivo por Lucas Selfie e Lidi Lisboa nas redes sociais da Record TV.

Na conversa, a peoa insistiu que nunca rolou qualquer "algo a mais" entre os dois e que a relação foi totalmente de amizade. “Vou continuar mantendo tudo o que eu disse aqui: todo momento lá dentro foi puro carinho e amizade", afirmou ela.