Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO CASAL?

Sthe Matos e Dynho Alves ganham prêmio de melhor "Não Casal" de A Fazenda 13

No Hora do Faro, Sthe Matos e Dynho Alves continuaram dizendo que não tinham outro sentimento além de amizade

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthe Matos e Dynho Alves ganham prêmio de melhor "Não Casal" de A Fazenda 13 - Reprodução/RecordTV
Sthe Matos e Dynho Alves ganham prêmio de melhor "Não Casal" de A Fazenda 13 - Reprodução/RecordTV

Os ex-peões Sthe Matos e Dynho Alves ganharam o prêmio de melhor "Não Casal" de A Fazenda 13 e tiveram que explicar mais uma vez se tiveram algum sentimento pelo outro durante o programa.

Neste domingo (19), no Hora do Faro, o ex-peão desabafou sobre o seu suposto envolvimento com a amiga.

"Está sendo bastante difícil esse momento. A gente lá dentro não tem dimensão de nada, a gente não tem resposta de nada. E como eu falei em várias entrevistas que eu dei, tem vezes que o grupo se separa e tem aquela pessoa que fica do seu lado, ai você divide tudo com aquela pessoa. Você divide jogo, história. E a gente acaba se encostando mais, acaba abraçando mais, a gente acaba tendo um carinho mais excessivo. Quando eu saí e vi tudo o que aconteceu, eu pensei que se a Mirella tivesse as mesmas atitudes, eu ficaria bem chateado", disse ele, assumindo seu erros.

Em seguida, Rodrigo Faro questionou Sthe Matos se ela pensou em algum momento que seu noivo, Victor Igoh, poderia ficar chateado com aquela situação.

"Começou a passar pela minha cabeça, mas já bem para perto do final. Todo momento eu não imaginava, eu não tinha noção que estaria essa dimensão aqui fora. Porque realmente saindo e assistindo e me colocando no lugar, eu acredito o quanto foi difícil para eles receber isso e justamente também por conta de toda a pressão da internet e tudo mais. Assistindo eu me arrependi muito", revelou ele.

O apresentador voltou a perguntar se houve algum sentimento entre os dois, e a influenciadora negou: "Da minha parte nunca houve. Nenhum sentimento além do carinho e da amizade".

Dynho Alves também afirmou o mesmo: "Da minha também não".

Após a conversa, Rodrigo Faro entregou o troféu de melhor "Não Casal" para os dois, que ficaram meio irritados com o título, mas tentaram levar na brincadeira.

CHOROU MUITO

A ex-peoa Sthe Matos aparenta ainda estar abalada com o fim do seu noivado com Victor Igoh

Após ser eliminada, ela descobriu que seu noivo havia terminado o relacionamento quando viu a sua relação próxima com Dynho Alves.Ela também foi muito atacada nas redes sociais pelas suas atitudes