Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Treta

Solange Gomes se irrita e briga com Lucas Selfie: "Deveria ser profissional"

No 'Hora do Faro', Solange Gomes brigou até com quem cobre o programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2021, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes se irrita e bate boca com Lucas Selfie no 'Hora do Faro' - Reprodução/RecordTV
Solange Gomes se irrita e bate boca com Lucas Selfie no 'Hora do Faro' - Reprodução/RecordTV

A ex-peoa Solange Gomes teve mais uma briga após o fim de A Fazenda 13.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, durante as gravações do Hora do Faro que vai ao ar neste domingo (19), a ex-musa da Banheira do Gugu discutiu não só com os ex-colegas de reality, mas também com Lucas Selfie, que participa da cobertura do programa.

A briga começou porque o rapaz, que participou da edição anterior do programa, quis saber se ela investigou a vida dos concorrentes antes de entrar no jogo, com o objetivo de desestabilizar cada um.

"O que você está fazendo é errado! Você deveria ser mais profissional, ser isento! Eu não fiz nada disso!", disparou Solange, alterada, e o influenciador rebateu: "Ah, então, você quer me ensinar isso?". Embora a discussão tenha sido bem acalorada, ele a entrevistou na Live dos Finalistas e ficou tudo tranquilo.

MAIS TRETA

Mesmo após o fim de A Fazenda 13, parece que os estúdios da Record TV continuam pegando fogo por causa de atritos entre os participantes do reality.

Nesta sexta-feira (17), os peões tiveram um último momento para lavar roupa suja durante as gravações do Hora do Faro. Segundo o colunista Léo Dias,Solange Gomes e Valentina Francavilla aproveitaram o momento para bater boca e brigaram feio.